Campanha AMazon Dia das Mães
Melhores

Melhores secadores portáteis para comprar em 2022

Atrás de um secador portátil para levar em viagens? Selecionamos os melhores secadores portáteis para comprar ainda neste ano. Confere

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

16 de jul de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Planeja viajar e gostaria de um secador de cabelo compacto para colocar na bolsa e levá-lo junto? Ou está em busca de um secador de cabelo para acompanha-lo na academia? Foi pensando nisso que selecionamos os melhores secadores portáteis para você que pretende comprar um ainda neste ano de 2022 e está sem saber qual a opção mais adequada entre tantas marcas.

Como selecionamos os melhores secadores portáteis para comprar?

Antes de tudo, levamos em consideração o preço dos produtos e algumas características que já foram mais detalhadas antes, no guia de compras sobre como escolher um secador de cabelo.

Fizemos uma análise da ficha técnica de cada aparelho e pesquisamos bastante sobre eles, uma vez que, infelizmente, não pudemos testar pessoalmente cada um.

Melhores secadores portáteis

Secador Max Travel Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O secador Max Travel da Mondial é um modelo pequeno, tendo 10,2 cm de comprimento, 8,9 cm de largura e 5,1 cm de altura. Entre suas vantagens vale citar o peso, que é de 370g, não só isso, como também de ele ser bivolt.

Além disso, ele conta com potência de 50W, sendo um modelo que gasta menos energia, justamente por causa de sua potência ser baixa. Um secador de cabelo que é mais em conta.

Britânia Easy Travel

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um produto com bom custo-benefício, o Britânia Easy Travel tem potência entre 800W e 1000W e possibilita ajustes de temperatura e velocidade.

Bivolt, ele seca os fios com facilidade, tendo dimensões de 19,5 cm de altura e 12 cm de largura, além do cabo ter 1,45 metros. Ideal para quem quer investir em um aparelho para uso casual e para quem tem cabelo mais curtinho.

Secador Travel Mallory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já o secador Travel 1500, vindo diretamente da Mallory, similar a outros modelos, conta com duas velocidades e também é bivolt.

Ele permite ser dobrado para conseguir ser guardado e o seu cabo tem 1,8 m, mais do que o suficiente para fazer a secagem do cabelo ou um penteado.

Algo que chama a atenção é sua potência, pois ela é de 1.250W, sendo mais alta que a maioria e, consequentemente, gastando mais energia.

Secador Kompress Taiff

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O secador com maior potência nesta lista de melhores secadores portáteis é definitivamente o Kompress Taiff, tendo 2.000W. Somando-se a isso, ainda é o que tem o maior cabo, de 3 m de comprimento e um peso de 741g.

Ainda em suas características físicas, o secador tem 18,5 cm de comprimento, 9 cm de largura e 20 cm de altura.

Duas desvantagens é que ele não é bivolt, sendo encontrado em 110v ou 220v e, a outra é o seu preço que pode estar entre 400 e 500 reais.

Philco Skull Pro Travel

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Trazendo mais um secador, o Philco Skull Pro Travel tem 1200W de potência e 2 níveis de temperatura e velocidade.

Fácil de ser guardado, ele ainda vem com cabo de 3m e uma bolsa para ser colado e transportado. Entre suas tecnologias, ele libera íons negativos durante a secagem, conseguindo secar bem o cabelo, todavia não é capaz de soltar jatos frios.

Outras de suas características são ele ser bivolt e ter dimensões de 22,5 de altura e 16,2 cm de largura.


Aproveita para conferir as ofertas dos secadores de cabelo. Você pode comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza.