Promobit
Melhores

Melhores secadores de cabelo para comprar em 2022

Seja secar os fios no frio, para finalizar o cabelo no calor, no preparo antecipado de uma festa ou para sair na correria, um bom secador pode ser extremamente útil. Veja nossa seleção de melhores secadores de cabelo para comprar em 2022.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

22 de nov de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Um secador de cabelo é um produto muito versátil, já que pode ser seu aliado dos dias frios ao garantir a secagem rápida dos fios molhados, nas montagens de penteados e até mesmo na finalização do cabelo, como é o caso das cacheadas, por exemplo. Pensando nisso, trouxemos uma lista com os melhores secadores de cabelo para você comprar em 2022.

Além disso, aproveite que a Black Friday já está se aproximando e monte sua lista de desejos aqui no Promobit para ficar de olho no histórico de preços e melhores promoções. Assim você garante os melhores produtos pelos preços mais baixos. 

Como selecionamos os melhores secadores de cabelo?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Fonte: banco de imagens

Para montar nossa lista com os melhores secadores de cabelo, levamos em consideração as especificações técnicas de cada produto, como a potência dele, o consumo de energia elétrica que ele traz, as tecnologias oferecidas, o peso, entre outras características, além do preço. Também consideramos as opiniões de pessoas que já compraram os produtos.

Melhores secadores de cabelo para comprar em 2022

1. Gama Italy Ultra Ion 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Gama Italy Ultra Ion

Para dar início a nossa lista de melhores secadores para comprar em 2022, elegemos o modelo Italy Ultra Ion da Gama para ocupar a primeira posição deste ranking. Esse secador conta com potência de 2100 W em 127V e 2200 W em 220 V, 3 ajustes de temperatura e 2 ajustes de velocidade. Além disso, pensa nos cuidados para os mais diferentes tipos de cabelo, pois conta com o tradicional bico direcionador de ar e um difusor, especial para cabelos com ondas, crespos ou encaracolados. 

Nos cuidados com os fios, este modelo da Gama possui tecnologia turmalina, que intensifica a sedosidade e brilho dos fios durante o processo de secagem, além de íon plus, responsável por multiplicar os íons intensificando o cuidado e resultado de aspecto saudável no cabelo.

2. Taiff Tourmaline Íon Cerâmica

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Taiff Tourmaline Íon Cerâmica

Em segundo lugar da nossa lista de melhores, temos o secador Tourmaline Íon Cerâmica da Taiff. Esse modelo é muito querido e recomendado pelos usuários e tão eficiente quanto o nosso primeiro colocado. Contudo, é um pouco mais pesado que o anterior com 788g e não conta com o difusor e outras tecnologias. 

Em resumo, o nosso segundo colocado conta com 2100W tanto nas voltagens de 127V ou 220V, 3 ajustes de temperatura e 2 de velocidade. Além disso, conta com a cerâmica que ajuda a distribuir o calor de forma eficiente pelos fios, e a Tourmaline Íon que potencializa a emissão dos íons negativos nos cabelos, mantendo o brilho e maciez. Por fim, esse secador da Taiff conta com o benefício de um fio de 3 m trazendo mais mobilidade e praticidade no momento de secar os cabelos.

3. Taiff Style

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Taiff Style

Temos também como uma ótima opção o secador de cabelo Style da Taiff. Esse modelo está disponível em diversas cores como preto, azul, cinza e cobre, por exemplo, conta com 2 velocidades e 3 ajustes de temperatura, tudo isso em uma potência de 2000W em ambas as potências (127V e 220V). Além disso, os usuários dizem ser uma ótima opção de custo-benefício para o uso doméstico pois é bem leve e com secagem rápida. 

4. Taiff New Smart

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Taiff New Smart

O modelo New Smart da Taiff ocupa o quarto lugar da nossa lista com 1700W de potência, 2 opções de temperatura e 2 velocidades, além de um cabo de 1,8 metros, o que é muito bom para garantir mobilidade e praticidade no momento de secar os cabelos. Por fim, este secador também emite jato de ar frio, que ajuda a dar brilho ao cabelo. Ele conta ainda com tampa traseira removível para ser mais fácil limpar o aparelho quando necessário.

5. Mondial Max Travel 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Mondial Max Travel

Uma ótima opção para quem deseja levar o seu secador para diversos lugares é o modelo Max Travel da Mondial. Esse secador conta com 1200W de potência, e diferente dos outros, é bivolt. Além de pequeno, esse modelo é super leve, pesando somente 340g e certamente é uma ótima opção para viagens ou retoques durante o dia, pois para o dia a dia, não conta com tanta efetividade. 

6. Britânia Easy Travel

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de cabdelo Britânia Easy Travel

Para quem deseja um modelo de ainda melhor custo-benefício e que seja portátil como o secador anterior, trouxemos também o Easy Travel da Britânia. Esse conta com uma potência de 1000W, 2 velocidades e 2 temperaturas. Certamente é uma opção mais barata que a anterior, mas também com menos potência, ideal para usos ocasionais.

7. Gama Italy Sensi 4D

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Gama Italy Sensi 4D

Uma outra opção em nossa lista de melhores secadores de cabelo é o Italy Sensi 4D da Gama. Assim como os modelos portáteis anteriores é bivolt, contudo pesando 967 g não é uma opção para ser transportado ou até mesmo utilizado por longos períodos. Esse secador conta com potência de 2500W, 3 ajustes de temperatura e 2 de velocidade. Além disso, o modelo pode não ser de fácil utilização, já que necessita de adaptador de tomada, pois seu padrão é 20A.

Apesar dos detalhes de uso, esse modelo conta com tecnologia de tratamento dos fios, para evitar o máximo de danos possível e ainda garantir o máximo de brilho e sedosidade sem frizz durante o momento do uso.

8. Parlux Advance Light

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Parlux Advance Light

Trouxemos também para a nossa lista de melhores secadores de cabelo o modelo Advance Light da Parlux. O diferencial deste modelo é ele ser considerado EcoFriendly, porque é produzido com matéria-prima reciclada e tem secagem rápida para garantir economia de energia. Além disso, a marca Parlux é conhecidíssima no mercado de secadores profissionais e este aparelho em específico apresenta 2100W de potência para 110V ou 2200W para 220V, além de emitir íons negativos juntamente com a tecnologia cerâmica, para madeixas com mais brilho, maciez e saúde.  

O design deste secador é ergonômico e ele pesa 456 gramas sem o cabo, o que não compromete o manuseio se ele não for utilizado por muito tempo seguido.

9. Philco Gold PH3700

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Philco Gold PH3700

Assim como o nosso primeiro colocado, o secador Philco Gold PH3700 conta com o difusor em seu kit, sendo uma ótima opção para quem possui cabelos com ondas, crespos e cacheados, pois secam os fios sem desfazer a forma do cabelo. 

Esse modelo conta com 2000W para 127V e 2100W de potência para 220V, 2 velocidades e 3 temperaturas. Além disso, conta com tecnologia Tourmaline Íon para garantir a maciez e saúde dos fios mesmo com o calor dos aparelhos.

10. Parlux Power Light

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de Cabelo Parlux Power Light

Por fim, trouxemos em nossa lista de melhores secadores de cabelo o modelo Power Light 385 da Parlux. Com capacidade para atingir até 2150W na opção de 220V e 2100W na opção 110V, ele tem a tecnologia de íons negativos e emite jatos de ar frio. Além disso, conta com quatro opções de velocidade, para garantir precisão na hora da secagem, e cabo de três metros, o que dá mais liberdade para andar pelo salão de cabeleireiro, se você for comprar um desses aparelhos para uso profissional.

Contudo, se o objetivo for para o uso pessoal ou doméstico essa pode não ser uma opção barata, já que a média de preço do aparelho está em torno de R$1.200,00.

Como escolher um secador? 

Alguns aspectos são fundamentais para escolher um bom secador de cabelos e alguns podem até parecer óbvios, mas muitas vezes passam despercebidos. A começar pelo peso, pois muitas vezes o secador não fica apenas em casa e pode ser levado em viagens, além do peso interferir também no momento do manuseio do secador e influências no tempo em que conseguimos ficar segurando o secador. 

Falando em manuseio a ergonomia do secador também é algo relevante, pois o design do secador pode facilitar ou dificultar na hora e na maneira de segurar o secador, alternar entre funções, velocidades e temperaturas. Outro ponto relevante é a voltagem, principalmente em secadores portáteis, pois assim é possível usar o secador em qualquer lugar do Brasil sem preocupações. 

Por fim, potencia que quanto mais alta, menor o tempo de uso do secador, mas sem descuidar do consumo de energia, já que a tendência é de que secadoras mais potentes também demandem maior consumo energético.


Então agora que você já sabe quais são os melhores secadores de cabelo, o que acha de dar uma olhada nas nossas promoções de secadores? Não se esqueça de usar algum cupom Magazine Luiza ou cupom Amazon para garantir ainda mais desconto na sua compra!