topbar_amazon_bookfriday
Avatar do membro Lucas
6
Conversas Livres

O que é mais em conta agora Montar um PC ou comprar um PS5?

por Lucas (@lucas59552)

17 de fevereiro de 2024 às 21:28

171

1

7

Queria jogar os jogos atuais, tinha um PS4 mas vendi, desde o natal passado venho tentando pegar um PS5 na promoção mas ainda não tive coragem, boletei um mas cancelei, queria pegar no precinho. Tava quase desistindo e pensei em montar um PC mas fui ver os preços e me assustei também, eu tenho um PC aqui mas é muito velho, acho que nem upgrade resolve, e pra rodar algo de forma semelhante ao PS5 gastaria muito mais, fora que prefiro a comodidade de jogar na TV sentado no sofá.
Meu PC é esse aqui
Placa mãe Gigabyte F2A68HM-HProcessador AMD A4 6300 with Radeon Hd Graphics 2 CPUs 3,7GHz4 Gb de memória RAM HD 320gbWindows 10 x64
Pesquisei alguns orçamentos e pra fazer upgrade que seja semelhante ao PS5 teria que trocar tudo, placa mãe, processador, placa de vídeo, SSD, fonte, fora DualSense, cabo HDMI e um receptor bluetooth, dá mais de 4, 5 mil reais, e eu queria gastar até uns 3,5k, o preço do PS5 atualmente no máximo.
Tem uma tv 4k da LG aqui em casa, HDR de 55" que é onde eu jogaria.
Pra vocês, o que vale mais a pena pra mim, comprar um PS5 ou montar um PC?E esse PC meu, vale a pena fazer algum upgrade nele que daria pra jogar algo atual, ou melhor jogar no lixo?

Compartilhe: