Chinesa Realme chega ao Brasil e começa vendas em dezembro
Fabricante chinesa chega ao Brasil com objetivo de figurar entre as maiores vendedoras do país em curto prazo.
Conteúdo da página
O mercado nacional de smartphones acaba de receber mais um concorrente, trata-se da Realme, fabricante chinesa que disputa mercado de forma acirrada com a Xiaomi em alguns países e que anunciou nesta segunda-feira, 09, sua chegada ao Brasil. A previsão da Realme é de início das vendas de seus aparelhos no Brasil ainda em dezembro.
Em material enviado à imprensa, a Realme afirma que busca figurar entre as três maiores vendedoras de smartphone do Brasil em pouco tempo, comercializando aparelhos com qualidade, design e bom preço. A empresa também busca popularizar o acesso a internet 5G e ampliar a quantidade de produtos conectados. Além da estratégia ousada, fica a expectativa sobre os valores dos produtos, já que o preço dos smartphones subiram consideravelmente em 2020.
A chegada da Realme no Brasil confirma os rumores que tiveram origem após a homologação de três aparelhos da marca pela Anatel, o Realme 7, Realme 7 Pro e um ainda não identificado.O Realme 7 é um aparelho intermediário com câmera tripla, sendo a principal de 48 mp e bateria de 5.000 mAh, enquanto o Realme 7 Pro pode ser considerado um intermediário premium com 6GB de RAM, tela Super Amoled e câmera principal na traseira de 64 mp, porém a marca deve trazer também ao Brasil alguns de seus smartphones topo de linha.
De subsidiária da Oppo, a Realme passou a ser uma empresa independente em 2018 e desde então é uma das principais concorrentes da Xiaomi em mercados bastante relevantes, como a Índia. Para figurar entre as três principais marcas de smartphone no Brasil, a marca vai disputar o mercado com LG, Motorola e principalmente Samsung, líder em vendas de smartphones no Brasil, atualmente.
Além de celulares, aqui no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV. Principalmente com a proximidade de Black Friday e suas oportunidades de economia.