Como foi a Black Friday? Um resumo do que aconteceu no Promobit
Predominância de ofertas na quinta e sucesso de eletrodomésticos e papel higiênico.
Conteúdo da página
Com o fim da Black Friday, fizemos um balanço de como foi o evento dentro do Promobit. A primeira coisa que nos chamou atenção é que quinta-feira teve bem mais ofertas que entraram na plataforma do que sexta. A diferença foi de 2.104 para 1.559. Esse número foi puxado principalmente pelo volume de promoções após às 18h de quinta, principalmente às 22h, quando tivemos o maior pico de ofertas dessa Black Friday.
Apesar de não terem aparecido muitas ofertas pelas quais as pessoas estavam esperando, nos dois dias das Black Friday nós tivemos um total 1.028 Top Ofertas, que é quando o produto está com o menor preço dos últimos seis meses. Em um dia normal, esse número fica em uma média de 64, e no mês inteiro de outubro foram 1.686.
Maiores descontos
Entre as categorias, Eletrodomésticos foi a que teve a maior queda nos preços, com um média de 57% de desconto e algumas das promoções que foram realmente boas nessa Black Friday. Moda e Calçados e Bebidas também tiveram bons descontos. Já as categorias de Smartphone e Informática, que são duas das mais aguardadas todo ano, tiveram uma média de descontos de 18% e 14%, respectivamente.
Mas o sucesso na plataforma mais uma vez foi reservada para o Papel Higiênico. Assim como aconteceu em 2018, a oferta de Papel Higiênico Neve Supreme com 24 Rolos por R$ 9,99 foi novamente uma das ofertas que mais fez sucesso na comunidade, contabilizando 5.297 cliques no botão “ir à loja”, quando a pessoa é direcionada para o e-commerce responsável pela venda.
E você, o que achou dessa Black Friday? Conta para a gente nos comentários e aproveita que ainda estão rolando algumas promoções na Cyber Monday. Fique atento aos cupons Americanas, cupons Submarino e cupons Shoptime.