Campanha - amazon topbanner
Melhores

Melhores celulares Motorola 2025: 12 opções para comprar

As opções da marca sempre figuram entre os mais procurados entre os brasileiros e para ajudá-lo selecionamos os melhores celulares Motorola

Avatar do membro Bruno Braga

Bruno Braga

21 de mar de 2025

0 comentários

Conteúdo da página

Quando falamos das melhores marcas de celular, a Motorola se posiciona de forma singular entre as gigantes do meio, tendo o histórico de oferecer bons aparelhos intermediários que se destacam por sua boa relação custo-benefício. Mas a fabricante não se limitou a isso, tendo expandido sua presença e estando fortemente presente até hoje nos segmentos básicos, tops de linha e até mesmo nos smartphones dobráveis, além de não ter deixado os intermediários de lado. Portanto, para te ajudar a escolher qual seria a opção ideal para sua necessidade entre uma ampla variedade de aparelhos, confira nossa lista para saber quais são os melhores celulares Motorola em 2025.

Melhores celulares Motorola 2025

Motorola Edge 50 UltraMelhor celular Motorola
Motorola Edge 40 NeoMelhor custo-benefício
Motorola Edge 50 ProIntermediário premium
Motorola Razr 50 UltraMelhor Motorola dobrável
Motorola Edge 50 NeoIntermediário custo-benefício
Moto G85Intermediário equilibrado
Motorola Razr 40 UltraDobrável mais acessível
Moto G84 5GIntermediário custo-benefício
Moto G75Boas câmeras e resistência
10ºMoto G55Bom uso diário 
11ºMoto G54 5GIntermediário básico
12ºMoto G35Celular de entrada

1º Motorola Edge 50 Ultra: Melhor celular Motorola

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O principal smartphone da marca lançado em 2024 abre a lista dos melhores celulares Motorola para se comprar atualmente. O Motorola Edge 50 Ultra se manteve fiel às principais características da marca e trouxe um visual diferenciado, principalmente no módulo das câmeras, junto a uma traseira texturizada que pode ser adquirida nas cores pêssego, preto ou no modelo com acabamento em madeira. Como é de se esperar, sua tela é de alta qualidade tendo um painel pOLED de 6.7 polegadas, 144Hz de frequência a resolução Full HD+, e mantém o padrão da linha de exibir cores vivas e bem definidas junto a bons níveis de brilho, resultando em um ótimo display para diferentes formas de uso. 

E o mesmo pode ser dito sobre seu desempenho que fica a cargo do Snapdragon 8s Gen3 com 12 ou 24 GB de memória RAM. Apesar de ficar atrás de concorrentes como o Galaxy S24 Ultra, essa configuração entrega um poder de fogo forte o suficiente para executar com tranquilidade qualquer tipo de tarefa ou jogo pesado, com destaque para o multitarefa proporcionado pela memória RAM. 

Quanto a suas câmeras, podemos afirmar que a marca vem dando uma atenção especial a isso, pelo menos nos aparelhos premium, fazendo com que o 50 Ultra tenha um conjunto completo e competente, com destaque para a lente principal de 50 MP que entrega imagens vivas e detalhadas, e a telefoto de 64 MP que se destaca para registros mais próximos e em close com zoom óptico de até 3x e digital de até 100x. Sua bateria de 4.500 mAh possui autonomia para mais ou menos 14 horas de usos rotineiros seguidos, com destaque para o suporte a carregamento rápido de 125W, além de 50W no carregamento sem fio e 10W no reverso. 

  • Tela: pOLED, 6.7”, Full HD+, 144Hz
  • Processador: Snapdragon 8s Gen3
  • RAM: 12/24 GB
  • Armazenamento interno: 512 GB;
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 50 MP (ultrawide); 64 MP (telefoto)
  • Câmera frontal: 50 MP;
  • Bateria: 4500 mAh

2º Motorola Edge 40 Neo: Melhor custo-benefício

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Motorola Edge 40 Neo é o segundo colocado da lista de melhores celulares Motorola, que tem entre os principais pontos positivos aqui estão o seu design com cores pantone e traseira feita com textura de couro vegano, e a proteção IP68 contra água, especificação muito pouco utilizada pela Motorola em seus smartphones.

A tela do aparelho também merece destaque com um excelente painel pOLED curvo de 6,55 polegadas e taxa de atualização de 144Hz que garantem ao usuário uma boa experiência seja consumindo seus conteúdos ou os jogos preferidos, com imagens com cores bem equilibradas e pretos intensos.

Já o conjunto de câmeras não traz grandes novidades, mas também não decepciona. Composto pela câmera principal de 50MP, sensor híbrido de 13MP ultrawide/macro e a frontal de 32 MP, as lentes são capazes de fazer boas fotos em diversas condições de luminosidade. O processador MediaTek 7030 aliado com 8GB de RAM e 256 GB de espaço interno são os responsáveis pela performance do aparelho. Esse conjunto de hardware aguenta jogos com qualidade gráfica alta e multitarefas com vários aplicativos abertos sem ficar travando.

  • Tela: pOLED, 6.55”, Full HD+, 144Hz;
  • Processador: Dimensity 7030
  • RAM: 8 GB;
  • Armazenamento interno: 256 GB;
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 13 MP (ultrawide/macro)
  • Câmera frontal: 32 MP;
  • Bateria: 5000 mAh

3º Motorola Edge 50 Pro: Intermediário Premium

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sendo outro dos modelos mais recentes da lista, o Edge 50 Pro “mirou” em ser um bom intermediário premium ao invés de um top de linha específico, e trouxe uma ficha técnica muito interessante e sem abrir mão de algumas das principais características da linha. No caso, sendo um Moto Edge é de se esperar um design sofisticado e uma tela de alta qualidade, pontos que o 50 Pro manteve, com uma traseira texturizada, bordas arredondadas, com um modelo de câmeras mais protuberante mas sem exageros, junto a certificação IP68, o colocando num nível de construção e acabamento de celular premium. E como é de se esperar, sua tela se destaca pela definição de cores de seu painel pOLED, com brilho de até 2.000 nits e 144Hz de frequência. 

Mas nem só de “mesmices” o 50 Pro é digno de nota, já que suas câmeras apresentam pequenas evoluções apesar de ainda não serem o carro-chefe da marca. A lente principal de 50 MP apresenta cores interessantes, com bons níveis de detalhes e contraste, apesar de se mostrar mais “viva” em fotos de paisagens e locais do que em fotos de pessoas. Ainda assim, é um conjunto interessante principalmente para o dia a dia, inclusive na câmera frontal. 

E parte desse resultado se dá pelo bom pós-processamento por parte do chipset Snapdragon 7 Gen 3, que proporciona um ótimo desempenho para o segmento junto a 12GB de memória RAM. Com essa configuração, o celular passeia com facilidade entre apps, e até oferece um bom desempenho em jogos pesados apesar de não ter a melhor estrutura para dissipar calor ao jogar por muito tempo. 

  • Tela: pOLED, 6.7”, Full HD+, 144Hz;
  • Processador: Snapdragon 7 Gen3
  • RAM: 8/12 GB;
  • Armazenamento interno: 256/512 GB;
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 13 MP (ultrawide); 10 MP (telefoto)
  • Câmera frontal: 50 MP;
  • Bateria: 4500 mAh

4º Motorola Razr 50 Ultra: Melhor Motorola dobrável

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Está pensando em investir em um smartphone dobrável? O Motorola Razr 50 Ultra está no topo dos melhores celulares Motorola nesta categoria. O seu design merece aqui um ponto de destaque, pois é bem bonito. O modelo possui uma tela principal de 6.9 polegadas com tecnologia pOLED e taxa de atualização incrível de 165 Hz, maior que muitos computadores. Quando ele está fechado, também possui uma tela secundária de 4 polegadas, também pOLED. No quesito tela, o aparelho se sai muito bem. Quanto ao seu corpo, o modelo possui resistência IPX8.

Para o processador, temos o Snapdragon 8s Gen3, um dos chipsets mais poderosos da atual geração da Qualcomm, 256 ou 512GB de armazenamento interno e 12 GB de RAM. Portanto, desempenho para jogos e aplicativos também não será um problema. As câmeras de 50 MP na principal, sensor híbrido telefoto/retrato também de 50 MP e frontal de 32 MP podem parecer simples, mas é preciso lembrar que o processador faz muita diferença no resultado final das fotos. A bateria de 4.000 mAh pode decepcionar um pouco por ser pequena, mas compensa pelo suporte a carregamento rápido de 45W.

  • Tela: pOLED, 6,9’, Full HD+, 165Hz;
  • Segunda tela: pOLED, 4’
  • Processador: Snapdragon 8s Gen3 
  • RAM: 12 GB;
  • Armazenamento interno: 256/512 GB;
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 50 MP (telefoto/retrato)
  • Câmera frontal: 32 MP;
  • Bateria: 4000 mAh

5° Motorola Edge 50 Neo: Intermediário premium custo-benefício

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Motorola Edge 50 Neo ocupa o quinto lugar entre os melhores celulares Motorola pelo excelente custo-benefício. O modelo consegue aliar configurações interessantes e preço acessível, o colocando como uma boa escolha para quem não quer gastar uma fortuna em seu celular novo.

As lentes de seu conjunto de câmeras traseiras surpreendem por serem capazes de entregar resultados com qualidade interessantes e versáteis. A lente principal é de 50 MP e tem bom equilíbrio de cores, luzes e sombras, principalmente nas fotos durante o dia. Assim como a ultrawide/macro de 13 MP que também funciona como câmera zoom, graças ao foco automático com distância mínima de até 2 cm.

A tela também não faz feio, sendo um painel pOLED de 120 Hz e resolução Full HD+. O brilho de tela também é alto para a categoria de intermediários premium e dá conta de uso embaixo do sol, enquanto a taxa de atualização variável é acionada de acordo com o tipo de uso. Quanto ao desempenho o Motorola Edge 50 Neo conta com processador Dimensity 7300 que oferece suporte ao 5G e boa capacidade no uso multitarefa, ainda mais devido a presença de 8 GB de RAM. O aparelho também vai bem em jogos e roda qualquer game de forma lisa, sendo um hardware digno de ser considerado um dos melhores celulares Motorola em 2025. 

A bateria é de 4.310 mAh, abaixo da média dos atuais 5.000 mAh, mas capaz de oferecer autonomia energética para um dia inteiro de uso convencional. A melhor parte no quesito bateria é a presença do carregador de 68W incluso na caixa que completa um ciclo de carregamento em apenas 50 minutos, mas com 30 minutos de tomada já é possível obter 80% de carga.  

  • Tela: pOLED, 6.4”, Full HD+, 120 Hz;
  • Processador: Dimensity 7300;
  • RAM: 8 GB;
  • Armazenamento interno: 256 GB;
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 13 MP (ultrawide/macro), 10 MP (telefoto)
  • Câmera frontal: 32 MP;
  • Bateria: 4310 mAh

6º Moto G85: Intermediário com visual premium

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sendo o sucessor de um dos principais aparelhos lançados pela marca em 2023, o Moto G85 não trouxe grandes evoluções e buscou manter a identidade de ser um celular intermediário com visual premium, design clean e um acabamento texturizado na traseira. Com proteção Gorilla Glass 5 e certificação IP54, o Moto G85 pesa apenas 171 gramas, o que contribui também para sua portabilidade. O modelo entrega uma boa performance dentro de seu segmento, tendo 8 ou 12 GB de memória RAM junto ao chipset Snapdragon 6s Gen3. Esse hardware possibilita uma usabilidade fluida entre apps e lida bem com os principais jogos populares da atualidade, como COD Mobile e PUBG. 

Sua tela possui algumas características iguais ao Moto G84, como o painel pOLED, a resolução Full HD+ e a taxa de atualização de 120Hz, mas sendo um display ligeiramente maior, de 6.67 polegadas, e com um pico de brilho maior, alcançando até 1.600 nits. E conforme já citado anteriormente, se trata de mais uma tela com cores vibrantes e bem definidas. Seu conjunto de câmeras é consideravelmente superior ao modelo anterior, com destaque para o sensor principal de 50 MP que entrega bons resultados em diferentes condições de iluminação. Por fim, o modelo também conta com suporte a Dolby Atmos em seu áudio estéreo e sua bateria de 5.000 mAh possui suporte a carregamento rápido de 33W. 

  • Tela: pOLED, 6.67”, Full HD+, 120Hz;
  • Processador: Snapdragon 6s Gen3
  • RAM: 8/12 GB;
  • Armazenamento interno: 256/512 GB;
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 8 MP (ultrawide); 
  • Câmera frontal: 32 MP;
  • Bateria: 5000 mAh

7º Motorola Razr 40 Ultra: Dobrável mais acessível

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Motorola Razr 40 Ultra é o antecessor do dobravel anterior em nossa lista e está mais abaixo pelo seu preço e configurações que não podem ser consideradas sobressalentes aos modelos top de linha tradicionais. O Motorola Razr 40 Ultra foi o responsável pela popularização da marca ao mercado de smartphones que dobram, principalmente quando comparado com modelos de marcas rivais disponíveis no Brasil.

O processador do aparelho é o Snapdragon 8+ Gen 1, chipset bastante poderoso, mas um pouco ultrapassado em comparação com o primeiro lugar, por exemplo. A memória é de até 512 GB e a RAM de 8 ou 12GB. No geral, os usuários vão conseguir utilizar qualquer aplicativo ou jogo com taxa gráfica alta sem nenhum problema de engasgo. A tela também é ótima, com um painel pOLED de 6.9 polegadas, 165 Hz de taxa de atualização e uma segunda tela de OLED de 3.6 polegadas quando está fechado. 

O conjunto fotográfico também faz um bom trabalho com a principal de 12 MP, sensor híbrido ultrawide/macro de 13 MP e frontal de 32 MP. O usuário consegue fotos nítidas e com riqueza de detalhes em diversas situações. A bateria fica um pouco atrás em relação ao seu sucessor, com 3800 mAh.

  • Tela: pOLED, 6,9’, Full HD, 165Hz;
  • Segunda tela: OLED, 6.6′
  • Processador: Snapdragon 8+ Gen 1 
  • RAM: 8/12GB;
  • Armazenamento interno: 256/512GB;
  • Câmeras traseiras: 12 MP (wide), 13 MP (ultrawide/macro)
  • Câmera frontal: 32 MP;
  • Bateria: 3800 mAh

8º Moto G84: Intermediário custo-benefício

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Moto G84 pode não ser o melhor ou mais poderoso celular da marca, mas está algumas posições acima na lista também por conta do seu excelente custo-benefício. O aparelho é um intermediário bastante equilibrado com processador Snapdragon 695, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Essas configurações são suficientes para uma experiência fluída, sem se preocupar com travamentos constantes e por isso é um boa aposta para quem procura um modelo bom, mas não faz questão do melhor de todos e ainda com um preço acessível.

O aparelho conta uma ótima tela de 6.55 polegadas, painel pOLED e taxa de atualização de 120 Hz,para imagens bem nítidas, com tons de preto intensos e cores bem próximas do real. Seu conjunto de câmeras é simples mas eficiente com 50 MP na principal e 8 MP no sensor ultrawide, já a frontal possui 16 MP. A bateria de 5000 mAh está dentro do esperado para a categoria. 

  • Tela: pOLED, 6.55’’, Full HD+, 120Hz;
  • Processador: Snapdragon 695;
  • RAM: 8 GB;
  • Armazenamento interno: 256 GB;
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 08 MP (ultrawide)
  • Câmera frontal: 16 MP;
  • Bateria: 5000 mAh

Moto G75: Boas câmeras e resistência

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Moto G75 é uma excelente escolha para quem procura um aparelho robusto e com recursos interessantes para o uso diário. Ele conta com certificação IP68, garantindo resistência à água e poeira, além de atender à norma militar STD-810H, o que permite que o modelo aguente variações de temperatura e níveis de umidade. O dispositivo também é protegido pelo vidro Corning Gorilla Glass 5, oferecendo resistência contra quedas leves e arranhões. Embora a tela não possua as tecnologias mais avançadas, ela oferece boa resolução, brilho intenso e um desempenho fluido.

O modelo é equipado com o processador Snapdragon 6 Gen3 e 8GB de RAM, o que o coloca entre os bons smartphones intermediários. Ele é capaz de gerenciar com facilidade apps de redes sociais, mensagens e vídeos simultaneamente, mas não se destaca em jogos, com desempenho inferior a 60 fps em títulos como COD Mobile e Mortal Kombat. As câmeras entregam imagens que são comparáveis ao modelo líder da categoria, mas com um foco maior na nitidez do que na saturação das cores. No entanto, a câmera frontal de 16MP se destaca por ser levemente acima da média para seu segmento. 

  • Tela: IPS LCD, 6,7” – Full HD+, 120Hz
  • Processador: Snapdragon 6 Gen3
  • RAM: 8GB
  • Armazenamento interno: 128/256 GB
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 8 MP (ultrawide)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh

10º Moto G55: Bom uso diário

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O G55 é um dos melhores celulares Motorola para quem procura um smartphone equilibrado, que ofereça um bom desempenho para as tarefas do dia a dia sem pesar no bolso. Seu design traz uma tela Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz e brilho de até 1000 nits, proporcionando uma navegação suave e boa visibilidade, mesmo sob luz intensa. A bateria de 5.000 mAh é complementada por suporte ao carregamento rápido de 33W, garantindo que o aparelho seja recarregado de forma ágil e esteja pronto para o uso durante todo o dia. Além disso, o modelo conta com recursos de inteligência artificial, como filtros e o removedor mágico, que tornam as fotos e vídeos mais interessantes e criativos.

Com o chip Dimensity 7025 e 8 GB de RAM, ele garante uma navegação sem travamentos em apps populares, como redes sociais, mensagens e navegação online.Sua câmera principal, que possui HDR, oferece boas imagens com cores vibrantes, brilho adequado e boa saturação para sua categoria. E para quem precisa, o Moto G55 ainda conta com NFC e a tradicional entrada para fones de ouvido, algo que pode ser um diferencial para quem ainda prefere essa opção.

  • Tela: IPS LCD, 6,5” – Full HD+, 120Hz
  • Processador: Dimensity 7025
  • RAM: 8GB
  • Armazenamento interno: 128/256 GB
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 8 MP (ultrawide)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh

11º Moto G54: Intermediário básico

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Moto G54 é mais um aparelho da Motorola que fica no meio do caminho entre um celular básico e um intermediário de entrada. O modelo vem com o processador Dimensity 7020 MediaTek, 128 GB de memória interna e 4GB de RAM que pode render uma boa experiência para o usuário durante o cotidiano, mas que pode decepcionar os consumidores mais exigentes que pretendem utilizar para jogos ou aplicativos muito pesados.

A tela é um painel IPS LCD de 6.5 polegadas e taxa de atualização de 120Hz com resolução Full HD+. No geral, é uma boa tela mas que não surpreende. O mesmo pode ser dito das câmeras composta pela principal de 50 MP e macro de apenas 2 MP. O smartphone vai conseguir fazer boas fotos em ambientes ensolarados, mas pode sofrer um pouco em locais mais escuros.

  • Tela: IPS, 6,5’, Full HD, 120Hz;
  • Processador: Dimensity 7020 MediaTek
  • RAM: 4 GB;
  • Espaço interno: 128 GB;
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 2 MP (macro)
  • Câmera frontal: 16 MP;
  • Bateria: 5.000 mAh

11º Moto G35: Celular de entrada

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fechamos a lista com o melhor celular Motorola de entrada, oferecendo um ótimo custo-benefício sem abrir mão de um design atrativo e qualidade. Sua construção robusta e visual moderno fazem dele uma excelente escolha para quem busca um aparelho bonito e acessível. Com certificação IP52, o G35 é resistente a respingos de água, oferecendo proteção básica contra umidade. Além disso, o NFC permite pagamentos rápidos e conexões práticas com outros dispositivos, agregando funcionalidade extra ao modelo.

O G35 oferece uma performance sólida para o uso cotidiano, lidando com facilidade com aplicativos essenciais, mas se limitando a jogos mais simples. Sua bateria de 5.000 mAh garante mais de um dia de uso sem precisar de recarga, oferecendo autonomia suficiente para quem não quer se preocupar com isso o tempo todo. O conjunto de câmeras, com um sensor principal de 50 MP, também surpreende, entregando fotos com cores vibrantes e boas imagens mesmo em condições de baixa luminosidade, o que é uma ótima surpresa para um modelo dessa faixa de preço. 

  • Tela: IPS LCD, 6,7” – Full HD+, 120Hz
  • Processador: Unisoc T760
  • RAM: 4/8GB
  • Armazenamento interno: 128/256 GB
  • Câmeras traseiras: 50 MP (wide), 8 MP (macro)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh

Como selecionamos os melhores celulares Motorola para comprar em 2025

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Motorola é a segunda fabricante que mais vende smartphones no mercado brasileiro e são tantas opções lançadas anualmente que chegam a ser comercializados durante o mesmo período que os smartphones do ano atual e do ano anterior, o que dificulta o momento de escolha de muitos consumidores. 

Como estamos aqui para descomplicar o que parece complexo no momento de compra, selecionamos os modelos levando em consideração as especificações e custo médio atual, no caso do primeiro semestre de 2025.

Após conferir nossa lista, tenha em mente algumas variáveis importantes, como o fato de que aparelhos mais caros ou mais recentes não serem o sinônimo de a melhor escolha para as suas necessidades ou desejos em um smartphone. Logo, em nossa lista você encontrará alguns poucos aparelhos de 2023 que ainda estão disponíveis nas principais lojas e aparecem com frequência em ofertas aqui no Promobit. Saiba mais sobre os aparelhos da lista de melhores celulares Motorola, aproveite os modelos em promoção em nossa home ou acrescente os aparelhos que mais gostar à sua lista de desejos do Promobit. 

Quais são as linhas de smartphones da Motorola?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com algumas famílias de smartphones que ficaram pelo caminho, como a Moto Z, a linha Moto G que sofreu forte reformulação ao longo dos anos e algumas em uma espécie de hiato, Motorola Razr, a fabricante chega a 2025 com quatro linhas de smartphones: Moto E, Moto G, Motorola Edge e Motorola Razr. Cada uma delas é diferente e possuem proposta e público alvo bem delimitados. Além de já ter visto os melhores celulares Motorola da atualidade, saiba mais sobre suas linhas. 

Moto E: a  linha de entrada da Motorola, se tornou rapidamente popular por ser composta por smartphones básicos e com preço acessível Ideal para quem busca um aparelho simples para as demandas primordiais da rotina e não quer gastar tanto. Seus modelos mais modernos contam com telas de alta resolução e bateria duradoura. Dá até pra fazer aqueles registros em família ou com amigos para postar nas redes sociais, só não espere a melhor experiência em smartphones. 

Moto G: Uma das linhas mais antigas e que abrange os modelos mais variados, com aparelhos que vão do básico aos intermediários, chegando aos smartphones intermediários premium que possuem especificações em suas fichas técnicas que os aproxima dos celulares topo de linha. Alguns aparelhos da família Moto G possuem tela OLED, câmeras de 108 MP e bom desempenho em games mobile, porém o todo do aparelho não é tão poderoso quanto na linha Motorola Edge. 

Motorola Edge: A linha mais avançada, com celulares premium, e por consequência, preços mais elevados. As principais características da linha são o seu desempenho, com processadores de última geração que permitem uma boa experiência com jogos.

Motorola Razr: A linha mais recente e com uma proposta singular, os Motorola Razr são os celulares dobráveis da marca, que teve seu primeiro modelo lançado em 2020 com a proposta de retomar a estética do saudoso V3. Os modelos Razr visam a portabilidade de um aparelho dobrável, com telas de alta definição e alto nível de processamento.

Como escolher um celular Motorola?

Conforme citado acima, a marca possui 4 linhas diferentes, tendo cada uma delas finalidades e focos distintos de consumidores, além de todas estarem muito bem estabelecidas no mercado com uma amplitude de modelos disponíveis para compra. Logo, a melhor forma de escolher um celular Motorola é entender qual linha possui o celular ideal para sua forma de uso e seu orçamento. Entre os melhores celulares Motorola, as linhas Edge e Razr podem ser mais restritivas por possuírem smartphones de mais alto nível e consequentemente mais caros, enquanto as linhas Moto G e Moto E possuem uma maior abrangência entre celulares de entrada e intermediários.  

Quais as vantagens dos celulares da Motorola?

Os celulares Motorola costumam se sobressair por contarem com um design arrojado e um acabamento bonito e resistente, junto a telas de alta qualidade, geralmente se destacando pelo seu brilho e definição de cores. Além disso, a fabricante também costuma oferecer bons smartphones a um preço relativamente mais acessível que as concorrentes, chegando até a fazer frente à Xiaomi no quesito custo-benefício, ainda que tendo diferentes focos em seus aparelhos.


Aproveite para conferir as melhores promoções de fones de ouvido, e economize ainda mais utilizando os cupons de desconto Amazon