Campanha - top avon
Melhores

Melhores notebooks 2024: opções para comprar agora

Listamos os melhores notebooks para diferentes perfis de usuários entre os aparelhos comercializados no Brasil. Confira as opções

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

15 de nov de 2024

0 comentários

Conteúdo da página

    Escolher o notebook ideal pode ser um desafio, afinal, além de muitas variações nos componentes da ficha técnica, existem muitas marcas e modelos disponíveis no mercado. E para ajudar você nessa busca, reunimos os melhores notebooks para comprar em 2024. Nossa seleção tem notebooks premium de alta qualidade e com valor elevado, notebooks gamers, modelos para quem trabalha com aplicações gráficas pesadas e aparelhos para uso simples, mas sem perder a qualidade. Confira!

    E para pagar mais barato em seu novo notebook e em quaisquer outros produtos, acompanhe a Black Friday 2024 aqui no Promobit para receber as melhores ofertas da principal data comercial do ano.

    Melhores notebooks para comprar em 2024

    Galaxy Book4 UltraMelhor notebook
    MacBook Air M3Melhor notebook Apple
    Galaxy Book4Melhor notebook custo-benefício
    4º MacBook Pro M3Portabilidade e desempenho
    5º ASUS TUF Gaming F15Melhor notebook gamer
    6º Dell G15Notebook gamer com bom custo-benefício
    7º Lenovo V15 Melhor notebook para uso corporativo
    8º Legion Slim 5 83D600005BRMelhor notebook para arquitetura
    ASUS VivoBook 16 Custo benefício para estudantes de design 
    10º Acer Aspire 5 Boa opção de entrada
    11º Lenovo LOQNotebook gamer de entrada
    12ºROG Strix G16Notebook gamer top de linha

    1º Galaxy Book4 Ultra – Melhor notebook

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    O Galaxy Book4 Ultra ocupa o topo da lista de melhores notebooks para comprar em 2024. O modelo ultra-fino da marca consegue aliar configurações potentes e desempenho suficientes para agradar quem precisa de um dispositivo para o dia a dia, para trabalho ou mesmo para jogos. Começando pelo processador Intel Core Ultra 9 e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4070 que vão ser capazes de entregar uma performance muito acima da média, com gráficos visuais muito imersivos e realistas. A inteligência artificial é outro destaque, capaz de ajudar a editar fotos, dar assistência personalizada de AI do Copilot para diversas tarefas, efeitos de estúdio na webcam e outras possibilidades.

    A tela touch de 16” AMOLED Dinâmico 2X ajuda nesse quesito e exibe os conteúdos em alta resolução 3K, com cores vibrantes, realistas e muito fluidas com a taxa de atualização de 120Hz. Por ser um display touch, permite editar conteúdos com mais facilidade, uma boa pedida para quem trabalha com desenhos gráficos, por exemplo. 

    E se a portabilidade é um fator importante, o modelo é ultrafino, com apenas 16.5 mm de espessura, peso de 1.86 kg e bateria que suporta até 21 horas de reprodução de vídeo. O ponto negativo é seu preço alto, mas que entrega uma experiência a altura do seu custo.

    • Tela: AMOLED Dinâmico 2X, 16 polegadas, WQXGA+120Hz
    • Peso: 1,86 Kg
    • Processador: Intel Core 9 Ultra 185H
    • Memória: 32 GB
    • Armazenamento: 1 TB SSD
    • GPU: NVIDIA GeForce RTX 4070

    2º MacBook Air M3 – Melhor notebook Apple

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    O MacBook Air M3 possui uma tela levemente maior que a geração anterior, com 13,6 polegadas em um painel IPS e com resolução um pouco acima do Quad HD, com 2560 x 1600, maior nível de brilho, chegando a 500 nits e cores bastante vivas. Ainda sobre a tela, o notch está maior, mas por uma boa causa, a webcam também melhorou e agora possui resolução Full HD e vai muito bem para chamadas de vídeo. 

    O visual do Macbook Air também mudou em relação ao seu antecessor, sendo este mais fino, ainda que bastante compacto, um pouco mais espesso, maior e com uma quantidade maior de entradas para conexão. Por último, mas não menos importante, chegamos à capacidade de desempenho. Devido ao chip M3, o processador de 8 núcleos não é só mais potente, chegando a oferecer cerca de 18% mais performance que o chip anterior, mas sem demandar um maior consumo energético, tendo uma bateria com autonomia para até 18 horas de uso.

    Como inconveniente, está a impossibilidade de fazer upgrades, mas para a maior parcela de pessoas consumidoras o Macbook Air M3 é um excelente modelo, pois supre com sobras as demandas de uso profissional e momentos de lazer, mesmo em suas versão menos robusta com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. 

    • Tela: IPS 13,6 polegadas, 60Hz
    • Peso: 1,24 Kg
    • Processador: M3 de 8 núcleos
    • Memória: 8GB
    • Armazenamento: 256 GB SSD
    • GPU: M3 de 8 núcleos (integrada)

    3º Galaxy Book4 – Melhor notebook custo-benefício

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    O Galaxy Book4 é uma excelente opção entre os melhores notebooks para quem quer um modelo mais intermediário, mas sem abrir mão da qualidade e sem passar raiva com um dispositivo muito simples, sendo uma boa escolha para usos gerais. O modelo é um bom intermediário de entrada que apresenta uma ficha técnica bastante equilibrada, além de um design elegante e discreto, tornando-se assim um ótimo custo-benefício.

    Ele vem equipado com o processador Intel Core i5-13335U, memória RAM de 8GB e armazenamento em SSD NVMe de 256GB. A placa de vídeo integrada Intel UHD Graphics (64 EUs) oferece um desempenho gráfico básico, mas bastante eficaz dentro da sua proposta. O sistema operacional pré-instalado é o Windows 11 Home.

    Sobre a tela, o Galaxy Book4 possui um display IPS de 15,6″ polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) que consegue entregar boas imagens para assistir seus conteúdos favoritos sem perda da qualidade das cores. E pensando em quem precisar levar para todos os lugares, ele pesa apenas 1,55 kg, tem espessura de 1,5 cm e corpo feito em metal, que adiciona mais durabilidade.

    • Tela: IPS, 15.6 polegadas, Full HD 60Hz
    • Peso: 1,55 Kg
    • Processador: Intel Core i5-1335U
    • Memória RAM: 8GB
    • Armazenamento: 512GB SSD
    • GPU: Intel Iris Xe Graphics G7 (80 EUs – integrada)

    4º MacBook Pro M3 – Portabilidade e desempenho

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    Para quem busca o máximo de qualidade de tela e desempenho, junto a possibilidade de utilizar o notebook longe da tomada por horas, o MacBook Pro M3 é a grande opção da Apple nesse quesito, além de ser um dos melhores notebooks de forma geral. Sua tela IPS com iluminação Mini LED, com tecnologia XDR, é uma das melhores disponíveis para usuários que precisam do máximo de definição e precisão de cores nas imagens exibidas, tendo um pico de brilho de 1.000 nits e 1.000.000:1 de proporção de contraste.

    O processador M3, com 8 núcleos e 8 threads, junto a 16GB de memória RAM DDR5, proporcionam um alto poder de fogo para produtividade de forma geral, edição de imagens e vídeos, e até mesmo softwares de arquitetura. Ao comprar um notebook, a questão da portabilidade é sempre um ponto relevante, sendo esse outro ponto forte do MacBook Pro M3, que é a sua bateria que possui até 22 horas fora da tomada. 

    • Tela: IPS Mini LED, 14 polegadas, Full HD 120Hz
    • Peso: 2,15 Kg
    • Processador: M3 de 8 núcleos
    • Memória RAM: 16GB
    • Armazenamento: 512GB ou 1TB SSD
    • GPU: M3 de 10 núcleos (integrada)

    5º ASUS TUF Gaming F15 – Melhor notebook gamer

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    Um dos principais modelos do segmento gamer lançados em 2023, o TUF Gaming F15 deixa claro a presença da ASUS em um mercado que é bastante disputado. Como principais pontos fortes do TUF Gaming F15 podemos citar o seu design e construção, que equilibram bem a características gamer mas muitos exageros, com saídas de ar tanto na lateral direita como na parte traseira. Seu palmrest é bem amplo, contando com um teclado completo com parte numérica, alto falante e touchpad levemente maior que a média. 

    Seu processador é o i7-12700H, se sobressaindo bem em relação aos seus principais concorrentes, além de 16GB de memória RAM (com slot expansível), e uma RTX 3050 como placa de vídeo dedicada. Um de seus diferenciais é a possibilidade de desligar a placa de vídeo integrada nas configurações, dando um maior poder de fogo à memória de vídeo dedicada, porém, gastando mais energia do computador. 

    • Tela: IPS, 15.6 polegadas, Full HD 144Hz
    • Peso: 2,20 Kg
    • Processador: Core i7-12700H
    • Memória: 16 GB
    • Armazenamento: 512 GB SSD
    • GPU: NVIDIA GeForce RTX 3050

    6º Dell G15 – Notebook gamer com bom custo-benefício

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    O Dell G15 é um notebook gamer que não tem receio de aparentar o que de fato é. O modelo é bastante robusto e espesso com 2,44 Kg e 26 mm de espessura, mas tal arranjo tem o intuito de melhorar a refrigeração através da muitas entradas de ar presentes no corpo do Dell G15, distribuídas pela parte inferior, traseiras e nas laterais da base do notebook. 

    Quanto ao desempenho, que é o que de fato importa em um notebook gamer, temos muitas opções de configurações e com diferentes opções de preço. A versão que recomendamos possui Core i5 de 13° geração, placa de vídeo RTX 3050, 8 ou 16GB de RAM DDR5 e armazenamento de 512GB em SSD. O modelo é capaz de atender a boa parte dos consumidores que querem uma boa experiência em jogos sem gastar valores exorbitantes.

    Já a tela possui resolução Full HD de 15.6 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, sendo uma tela competente e com boas dimensões para jogar, mas caso queira jogar em uma outra tela, na parte traseira da base do notebook encontra-se uma uma entrada HDMI 2.1 para conectar a uma TV 4K ou monitor externo, porta USB 3.2 para conexão de periféricos e uma porta USB-C. 

    • Tela: Full HD, 15.6 polegadas, 120Hz
    • Peso: 2,65Kg
    • Processador: Intel Core i5-13450HX
    • Memória: 8 ou 16GB
    • Armazenamento: 512 GB SSD
    • GPU: NVIDIA GeForce RTX 3050

    7º Lenovo V15 – Melhor notebook para uso corporativo

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    A linha Lenovo V15 tem grande foco no mundo corporativo, com notebooks de entrada, com boas configurações, visual discreto e preço competitivo. Aqui vamos indicador a variação com processador Intel Core i3, que é um pouco mais básica e mais barata, perfeita para quem precisa somente de um bom notebook para trabalhos com menos complexidade gráfica. Mas você também consegue encontrar variações com Intel Core i5 e i7. 

    O Lenovo V15 possui processador Intel Core i3-1215U (Alder Lake), 8GB de RAM, SSD de 256GB, placa de vídeo integrada Intel UHD Graphics (64 EUs) e vem com Windows 11 Home instalado. Sua tela TN Full HD de 15.6 polegadas oferece uma experiência visual imersiva e o teclado numérico e a webcam HD facilitam o trabalho e as videoconferências. Com peso de 1.70 kg e 1.9 de espessura, é perfeito para levar para onde você for. E como é um modelo mais corporativo, ele não é a melhor recomendação para jogos ou uso em softwares de edição pesados. Também pode ser uma boa opção para estudos.

    • Tela: TN 15.6 polegadas, Full HD
    • Peso: 1.70 Kg
    • Processador: Intel Core i3-1215U 
    • Memória RAM: 8GB
    • Armazenamento: 256GB SSD
    • GPU: Intel UHD Graphics (64 EUs-integrada) 

    8º Legion Slim 5 83D60005BR – Melhor notebook para arquitetura

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    Para profissionais de arquitetura que buscam desempenho e versatilidade, o notebook da linha Legion da Lenovo se destaca como uma das melhores opções do mercado. Com um design clean e especificações de alto nível, ele combina características de um modelo gamer com a potência necessária para lidar com projetos gráficos exigentes. A tela IPS de 16 polegadas, resolução WQHD e taxa de atualização de 165Hz garantem uma excelente qualidade visual, fundamental para edições e renderizações detalhadas.

    O desempenho do dispositivo faz jus ao segmento, com 16GB de RAM DDR5 (expansíveis até 32GB), processador i7-13700H, SSD de 512GB e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4050 com 6GB dedicados. Essa configuração robusta garante velocidade no carregamento de projetos e uma renderização fluida de gráficos complexos, tornando-o uma escolha ideal tanto para tarefas de arquitetura quanto para outros usos que exijam alto poder de processamento.

    • Tela: IPS, 16 polegadas, WQHD 165Hz
    • Peso: 2,40 Kg
    • Processador: Intel Core i7-13700H
    • Memória RAM: 16GB
    • Armazenamento: 512GB SSD
    • GPU: NVIDIA GeForce RTX 4050

    9º ASUS Vivobook 16 – Custo benefício para estudantes de design

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    Para estudantes de design que estão começando a se aventurar no mundo da criação digital, o Vivobook 16 da ASUS surge como uma das opções mais equilibradas em termos de custo-benefício. Com um design robusto e uma tela IPS de 16 polegadas, resolução Full HD e revestimento antirreflexo, o notebook oferece boa qualidade visual, essencial para quem precisa trabalhar com detalhes gráficos, mesmo em estágios iniciais da formação. Sua tela intermediária atende bem às necessidades dos estudantes sem comprometer o orçamento.

    Em termos de desempenho, o Vivobook 16 se destaca com 16GB de memória RAM, processador i7 de 12ª geração e um SSD de 512GB, garantindo fluidez em tarefas práticas e no manuseio de softwares de design. Embora não seja dos mais leves, com 1,9 cm de espessura, ele ainda mantém uma boa portabilidade, ideal para transportar entre praticamente qualquer ambiente. 

    • Tela: IPS, 16 polegadas, Full HD 60Hz
    • Peso: 1,88 Kg
    • Processador: Intel Core i7-1255U
    • Memória RAM: 16GB
    • Armazenamento: 512GB SSD
    • GPU: Intel Iris Xe Graphics G7 (Integrada)

    10º Acer Aspire 5 – Boa opção de entrada

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    Dentre os modelos mais básicos, o Acer Aspire 5 é um notebook bom e barato para estudos, trabalho, navegação geral na internet e até mesmo para programação. Os 8GB de memória RAM com um SSD 256GB já possibilitam uma boa velocidade em sua usabilidade geral, e também permite upgrades, com um slot para um segundo SSD, e podendo aumentar a memória RAM para até 32GB. 

    Já o seu principal ponto forte é o seu processador, um i5-12450H com 8 núcleos e 12 threads, que entrega um bom poder de fogo para um notebook de sua faixa de preço, permitindo uma usabilidade fluida e sem grandes empecilhos. O poder de processamento é um dos principais fatores elogiados por seus compradores. Por fim, o Acer Aspire 5 conta com a conectividade abundante de 3 portas USB 3.1, uma porta USB-C Thunderbolt e uma dedicada ao HDMI. 

    • Tela: TN, 15.6 polegadas Full HD
    • Peso: 1,85 Kg
    • Processador: Intel Core i5-12450H
    • Memória RAM: 8GB
    • Armazenamento: 256GB SSD
    • GPU: Intel UHD Graphics Xe G4 (Integrada)

    11º Lenovo LOQ – Notebook gamer de entrada

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    O Lenovo LOQ figura em nossa lista de melhores notebooks como a melhor opção gamer de entrada. Com processador Intel Core i5-12450H de 12ª geração de 8 núcleos, 16GB de RAM DDR5 de alta frequência e SSD de 512GB, o Lenovo LOQ oferece desempenho rápido e eficiente. A placa de vídeo GeForce RTX 2050 garante uma experiência de jogo ainda mais imersiva, apesar de básica.

    Agora sobre sua tela, o modelo tem painel IPS de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e pico de brilho de 300 nits, conseguindo exibir cores vibrantes, equilibradas e ângulos de visão satisfatórios. O sistema de resfriamento com 4 saídas de ar em cada lado garante um funcionamento silencioso e eficiente, mesmo em jogos exigentes.  

    • Tela: IPS 15.6 polegadas, Full HD
    • Peso: 2,40 Kg
    • Processador: Intel Core i5-12450H
    • Memória RAM: 16GB
    • Armazenamento: 512GB SSD
    • GPU: NVIDIA GeForce RTX 2050 

    12º ROG Strix G16 – Notebook gamer top de linha

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    Fechamos a lista com principal notebook gamer da atualidade, o ROG Strix G16, destacando-se principalmente por ser o primeiro modelo no Brasil a ser lançado com o poderoso processador Intel i9-13980HX. Com 24 núcleos, 32 threads e um cache de 36MB, essa CPU oferece desempenho excepcional, não apenas para jogos de alto nível, mas também para tarefas exigentes como edição de vídeo e renderizações 3D. Para completar, ele vem equipado com uma placa de vídeo NVIDIA RTX 4060 de 8GB e 16GB de memória RAM DDR5, garantindo uma experiência fluída e sem gargalos.

    E claramente, o modelo se sobressai mesmo no desempenho em jogos. Ele roda títulos pesados com facilidade, como o Forza Horizon 5, que atinge quase 90 FPS no Ultra, e o Red Dead Redemption 2, que chega perto dos 80 FPS em QHD. Para jogos como o Cyberpunk 2077, os 60 FPS são superados com gráficos equilibrados entre Ultra e Alto. Quando o foco é o desempenho competitivo, o processador e a tela de 165Hz brilham, como no Rainbow Six Siege, que ultrapassa os 350 FPS. Com essa combinação de potência e desempenho visual, o Strix G16 se destaca como uma das melhores opções para gamers que buscam o máximo em performance.

    • Tela: IPS, 16 polegadas, WUXGA 165Hz
    • Peso: 2,50 Kg
    • Processador: Intel Core i9-13950HX
    • Memória RAM: 16GB
    • Armazenamento: 512GB SSD
    • GPU: NVIDIA GeForce RTX 4060

    Como escolher notebook?

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    Escolher um notebook não é uma tarefa nem um pouco fácil. Além de muitos modelos disponíveis no mercado, as configurações têm variações e você precisa considerar uma série de outros fatores, como principais tipos de usos, orçamento e outros para fazer uma boa escolha.

    Mas tem os pontos principais que você deve ficar de olho antes de eleger o melhor notebook para suas necessidades.

    Defina a principal utilidade

    Saber qual a principal utilidade do seu dispositivo já é um facilitador para que você não fique tão perdido nas escolhas. Se for para estudos, um notebook com bom desempenho para rodar programas como Word, Excel e navegadores é mais que suficiente e você pode investir em um modelo mais baratinho. O mesmo vale se você precisa para trabalho, mas que não necessite de um grande poder gráfico.

    Agora, se você utiliza muitos programas pesados para realizar suas atividades profissionais, invista em um notebook com placa de vídeo dedicada, processador potente e SSD para agilizar o processamento. Mas se a sua prioridade forem os jogos, dê preferência para notebooks com placas de vídeo dedicadas (NVIDIA GeForce RTX ou AMD Radeon), processadores potentes e boa refrigeração.

    Tela

    A mesma lógica vale para a tela. Os painéis Full HD (1920×1080 pixels) são o padrão para a maioria dos usuários. Mas para tarefas mais exigentes, como edição de vídeos, considere resoluções maiores. 

    Processador

    O processador é um componente muito importante, afinal, ele vai trabalhar com outros componentes da ficha técnica definindo o desempenho da sua máquina. De forma bem geral e bastante resumida, processadores Intel Core i3, i5 e i7 são os mais comuns. Quanto maior o número, maior o desempenho. Uma alternativa aos Intel, os processadores AMD Ryzen oferecem um bom custo-benefício e também tem desempenho excelente.

    Memória RAM

    A memória RAM é essencial para o funcionamento rápido e eficiente do seu dispositivo. É ela que armazena os dados temporários do notebook e permite que o processador acesse rapidamente as informações necessárias para executar as tarefas. Modelos com 8GB são suficientes para a necessidade da maioria dos usuários, permitindo executar várias tarefas ao mesmo tempo sem lentidão. Já 16GB ou mais é recomendado para tarefas mais pesadas, como edição de vídeos e jogos.

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    Armazenamento

    Sempre prefira SSD. Por ser mais rápido e eficiente que os HDs tradicionais, o SSD garante um sistema operacional mais ágil e carregamento mais rápido de programas.

    Placa de vídeo

    A placa de vídeo é a responsável pelo processamento gráfico, ou seja, transforma os dados digitais em imagens que vemos na tela. Placas de vídeos integradas são suficientes para para tarefas básicas e alguns jogos leves. Já as placas de vídeos dedicadas são para jogos e aplicativos que exigem alto desempenho gráfico.

    Bateria

    Verifique a autonomia da bateria para saber quanto tempo você poderá usar o notebook sem precisar recarregar.

    Orçamento

    Talvez um dos pontos mais importantes que definem as escolhas é o orçamento. Com base no que você pode gastar é possível filtrar as opções disponíveis e escolher a que melhor se encaixa nas suas necessidades.

    Qual o melhor notebook atualmente?

    Assim como vimos em nossa lista, os modelos que indicamos como os melhores notebooks são o Samsung Galaxy Book4 Ultra e o MacBook Air M3. Eles possuem tecnologias e recursos capazes de agradar a diferentes perfis de público e necessidades específicas de cada um.

    Quais são os tipos de tela de notebook?

    Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

    As telas de notebooks são classificadas em diferentes tipos e possuem algumas vantagens indicadas para diversos tipos de usos.

    • TN (Twisted Nematic)

    São as mais baratas de fabricar, o que as torna populares em notebooks mais acessíveis. Apresentam ângulos de visão limitados, cores menos vibrantes e contraste inferior quando comparadas a outros tipos de painel. As cores podem distorcer quando visualizadas em ângulos diferentes. São indicadas para usos mais básicos, como consumo de conteúdos, estudos, trabalhos mais simples graficamente e quem prioriza o preço.

    • VA (Vertical Alignment)

    Essas poderiam ser vistas como as opções custo-benefício, equilibrando desempenho e preço. Possuem ângulos de visão melhores que as telas TN, bom contraste e cores mais precisas.

    • IPS

    São as melhores telas para notebook. Entregam ângulos de visão amplos, cores vibrantes e precisas, além de excelente contraste. As telas IPS são as melhores para quem trabalha com edição de fotos e vídeos, designers e público gamer. Contudo, são mais caras por oferecerem uma experiência visual mais imersiva.

    • OLED

    As telas OLED estão ficando muito populares nas TVs premium, mas também podem ser encontradas em notebooks, mesmo que com bem menos frequência que os outros tipos. Elas utilizam diodos orgânicos emissores de luz, proporcionando cores mais vibrantes, contraste infinito e pretos mais profundos. Mas o preço é ainda mais alto.

    Quais são as melhores marcas de notebook?

    As principais marcas de notebooks presentes no Brasil são a Samsung, com uma ampla variedade de modelos, desde os mais básicos até os mais premium, com bom custo-benefício e design moderno; a Apple, com designs elegantes e sistema operacional macOS, os MacBook são uma excelente opção para quem busca alta performance e um ecossistema integrado com outros produtos da Apple.

    A Lenovo também tem um catálogo extenso que abrange desde notebooks ultraportáteis até máquinas poderosas. A Dell é conhecida por seus notebooks profissionais e também possui modelos para gamers e usuários mais basicos, com boa qualidade de construção e desempenho. A Acer, Asus e HP também são nomes fortes por aqui. Aqui no blog, nós já abordamos quais são as melhores marcas de notebook e voce pode conferir com maiores detalhes cada uma.


    Agora que você já conhece quais são os melhores notebooks, confira a página de cupons de desconto do Promobit para economizar em suas compras