Rappi Mall, nova modalidade da Rappi, pretende ser um shopping virtual
Rappi, empresa de entrega dos mais diversos tipos de produto, irá lançar uma nova modalidade focada em "shopping center virtual" com entregas em até uma hora
Conteúdo da página
Na corrida dos aplicativos de delivery, a Rappi apresenta um ponto para se diferenciar dos demais: a grande variedade de produtos, que vai muito além de comidas. É possível realizar compra em mercados, farmácias e outros tipos de loja.
Agora, a empresa anunciou um novo serviço: o Rappi Mall, que funcionará como uma espécie de compra e entrega de um shopping center virtual.
O serviço funcionará com lojas parceiras, incluindo já Fast Shop, Decathlon e L’Occitane, além de outros. O objetivo é adicionar mais mil parceiros ainda este ano.
Todo o passo a passo do Rappi Mall funcionará como nos pedidos de outros produtos da plataforma: os usuários poderão navegar pelas opções de produtos oferecidos e, ao escolher um, será levado ao carrinho, onde poderá realizar o pagamento. A Rappi ficará responsável por recolher e entregar o produto, ganhando uma comissão da loja pela venda. É provável que seja necessário pagar também uma taxa de frete.
A Rappi também anunciou que, no caso do Rappi Mall, o destaque será dado aos produtos, e não às lojas, durante a compra, o contrário do que ocorre com a seleção de comidas.
Por enquanto, o modelo está sendo testado apenas em São Paulo, mas deve chegar em 60 cidades até o fim do ano.
Quem aproveita algum cupom Rappi, cupom IFood ou cupom UberEats, paga mais barato em qualquer pedido! Aproveite!