3
Dúvidas e sugestões
[27/11] Alguém mais teve compra de iPhone 11 cancelada pela Americanas?
por Larissa Carvalho (@larissa_carvalho_1122028)
1 de dezembro de 2020 às 20:38
1
2
10
Na madrugada do dia 27, às 01h54, realizei a compra de um iPhone 11 128GB por R$ 4.004,09 com 100 de volta na ame, pelas lojas americanas.
Paguei com cartão de crédito, mas ficou em processamento de pagamento até hoje de manhã, 01/12. Quando entrei no aplicativo pra olhar o andamento constava pedido cancelado tentei entrar em contato com eles de todos as formas, mas nunca consegui, pq não tem atendimento no SAC, só assistente virtual. Passei hj o dia todo ligando na central de vendas pra ver se resolvia mas sempre me mandavam pro SAC.
Eu quero saber se mais alguém teve esse problema e se conseguiriam resolver ou tem alguma dica. Eu quero o meu produto nas mesmas condições, pq cancelaram sem nenhuma justificativa.
Paguei com cartão de crédito, mas ficou em processamento de pagamento até hoje de manhã, 01/12. Quando entrei no aplicativo pra olhar o andamento constava pedido cancelado tentei entrar em contato com eles de todos as formas, mas nunca consegui, pq não tem atendimento no SAC, só assistente virtual. Passei hj o dia todo ligando na central de vendas pra ver se resolvia mas sempre me mandavam pro SAC.
Eu quero saber se mais alguém teve esse problema e se conseguiriam resolver ou tem alguma dica. Eu quero o meu produto nas mesmas condições, pq cancelaram sem nenhuma justificativa.
Compartilhe: