Campanha - top avon
11
Conversas Livres

Como está a Importação AliExpress Shopee e Shein pós remessa conforme?

por Felipe Mendes (@felipe_mendes_335377)

9 de novembro de 2023 às 12:58

117

0

3

Fala galera! Criei esse tópico aqui pra ver como esta sendo a experiencia de voces com importacao pos remessa conforme, e tambem compartilhar a minha.
Sou da capital de Sao Paulo, e pós remessa conforme eu nao fiz nenhuma importacao, mas geralmente minhas compras eram sempre abaixo de $50. Eram coisas pequenas e tals. Minha ultima compra no AE foi de um HUB USB-C da Essager, e foi um dia antes do remessa conforme estar valendo de fato, e a minha experiencia foi bem ruim.
Primeiro que o meu pacote ficou quase um mes sem atualização no AE, falando que o pacote já tinha saído da china. Ou seja, provavelmente estava preso na nossa queredissima alfandega. Depois que saiu de la, chegou ate que rapido de curitiba pra ca, porem, as entregas que antes chegavam na minha casa, tive que me deslocar ate o bairro vizinho pra buscar no CD dos correios. E assim, ate onde eu vi, todos os bairros periféricos aqui da zone leste, são assim. O pessoal paga o frete, pra retirar no CD.
Ja a minha esposa comprou algumas coisinhas na SHEIN, tipo, unha postica, cílios, e ate um vestido pós remessa conforme, e acredite se quiser, a compra que antes chegava na porta de casa, também vamos ter que nos deslocar para o bairro vizinho, para buscar o produto.
Eh, a minha experiencia não tem sido muito boa desde que o Remessa Conforme entrou em vigor. As coisas ficaram pior do que estavam antes, nao so em questao de preco, mas em questao de entrega também.
Mas diz ai, como tem sido a experiencia de vocês? Se puderem, compartilhem a cidade que vocês moram pra gente poder saber se as coisas tem mudado de acordo com a localizacao.

Compartilhe: