0
Dúvidas e sugestões
Como proceder nos casos da loja vender sem estoque?
por Ana Caroline Soares (@ana_soares_981655)
21 de janeiro de 2020 às 16:01
172
2
8
Estou com o seguinte problema, fiz a compra de um celular no site do Magazine na black, porem os dias foram passando e nada do produto ser entregue, e eu sempre entrando em contato com a empresa, até que após 1 mes eles alegaram não ter o produto no estoque, fiquei meia chateada, mas aceitei o estorno para fazer uma nova compra, ai no dia 9/01 fiz novamente o pedido com o estorno que consta como valor a vista, ai ok, deram o prazo para retirada em loja do produto no dia 20/01, aguardei pacienciosamente, chegou dia 20 nada deles enviarem a msg ou email autorizando a retirada, liguei no sac, a moça disse que ainda não tinham lançado a NF e que era para eu aguardar pq poderia ser que no proximo dia ja liberassem, então hoje (21/01) liguei novamente no sac e eles me alegaram que não há o produto no estoque, por isso ainda não foi liberada a retirada na loja.. 2ª vez acontecendo a mesma coisa, ai questionei como vendem um produto sem ter no estoque, ai ela me alegou que muitas outras pessoas poderiam ter feito a compra do mesmo produto na mesma hora e eu ter ficado sem, mas novamente eu ser a sorteada em não receber o produto?
Gostaria de saber como eu posso proceder nesse caso contra a loja, pois acho um descaso com o consumidor, sendo que a compra foi aprovada praticamente no mesmo minuto por ter sido feita atraves de um vale compras da propria loja..
Desde ja agradeço
Gostaria de saber como eu posso proceder nesse caso contra a loja, pois acho um descaso com o consumidor, sendo que a compra foi aprovada praticamente no mesmo minuto por ter sido feita atraves de um vale compras da propria loja..
Desde ja agradeço
Compartilhe: