12
Pós-venda e Lojas
Comprei um Moto G6 nas Casas Bahia e foi cancelado por falta de estoque. O que fazer?
8 de janeiro de 2020 às 15:44
56
1
6
Eu comprei nas Casas Bahia, dia 26 de dezembro de 2019, a previsão de entrega era 09/12 e já mudaram uma porção de vezes e a última foi dia 07/01 e nada. Hoje 08/01 reclamei de novo e deram novo prazo para resposta de 24horas e agora recebi um e-mail que a compra está cancelada pois não há produto no estoque.
Entrei em contato com o chat e a atendente disse que "não há o cancelamento do cancelamento" que eles vão devolver.
Não tenho interesse de ressarcimento pois foi na Black Friday.
Quero solicitar um produto similar em acordo com o CDC mas não sei qual.
Alguém poderia me ajudar para poder argumentar. Imagino que não vai ser fácil, alguém já conseguiu resolver algo similar nas Casas Bahia?
Entrei em contato com o chat e a atendente disse que "não há o cancelamento do cancelamento" que eles vão devolver.
Não tenho interesse de ressarcimento pois foi na Black Friday.
Quero solicitar um produto similar em acordo com o CDC mas não sei qual.
Alguém poderia me ajudar para poder argumentar. Imagino que não vai ser fácil, alguém já conseguiu resolver algo similar nas Casas Bahia?
Compartilhe: