10
Pós-venda e Lojas
Dúvida sobre direito de arrependimento de compra com a Acer e Submarino
16 de dezembro de 2021 às 14:41
83
0
0
Olá pessoal.
Estou em uma novela com a Acer e Submarino bem complicada.
Na black friday comprei um Nitro 5 no submarino, entregue pela Acer (marketplace), chegou bem rápido, no dia 30/11, porém veio com MUITO vazamento de luz, ao ponto de atrapalhar o uso na interface do sistema. Acionei a Acer pelo chat do submarino e solicitei a troca por outro igual.
Mandei de volta o notebook e no dia 13/12 recebi outro, desta vez com menos vazamento de luz, mas agora apresenta uns artefatos na tela do sistema operacional, já irritado e decepcionado com a marca, decidi então solicitar devolução e reembolso, pois não quero me incomodar com a garantia da Acer depois.
O problema é que fazem uns 3 dias que fiz a solicitação e estou simplesmente sendo ignorado, tanto pela Acer como pelo Submarino.
Minha dúvida é, considerando esse cenário, ainda posso exercer o direito a arrependimento?
Não quero mais o equipamento e já adquiri outro de outra marca, que já está a caminho.
Estou com reclamação aberta no reclame aqui e por lá estou sendo ignorado também.
Não sei mais o que fazer, se alguém tiver dica de um canal alternativo para acionar eles, pois os telefones do submarino infelizmente são inuteis.
Estou em uma novela com a Acer e Submarino bem complicada.
Na black friday comprei um Nitro 5 no submarino, entregue pela Acer (marketplace), chegou bem rápido, no dia 30/11, porém veio com MUITO vazamento de luz, ao ponto de atrapalhar o uso na interface do sistema. Acionei a Acer pelo chat do submarino e solicitei a troca por outro igual.
Mandei de volta o notebook e no dia 13/12 recebi outro, desta vez com menos vazamento de luz, mas agora apresenta uns artefatos na tela do sistema operacional, já irritado e decepcionado com a marca, decidi então solicitar devolução e reembolso, pois não quero me incomodar com a garantia da Acer depois.
O problema é que fazem uns 3 dias que fiz a solicitação e estou simplesmente sendo ignorado, tanto pela Acer como pelo Submarino.
Minha dúvida é, considerando esse cenário, ainda posso exercer o direito a arrependimento?
Não quero mais o equipamento e já adquiri outro de outra marca, que já está a caminho.
Estou com reclamação aberta no reclame aqui e por lá estou sendo ignorado também.
Não sei mais o que fazer, se alguém tiver dica de um canal alternativo para acionar eles, pois os telefones do submarino infelizmente são inuteis.
Compartilhe: