0
Pós-venda e Lojas
7
0
1
Boa noite a tds, estou com um grande problema.
Fiz uma compra online nas Americanas solicitei entrega no endereço de minha vizinha pois a compra é pra ela...Moro em salvdor e pelo rastreio viq a mercadoria saiu de uma agencia daqui de Salvador via Sedex...No dia 12/08 foi entregue a transportadora e por ai vai...fui acompanhado tudo pelo rastreio porem no dia 14/08 recebi um email das Americanas dizendo que a mercadoria esta disponivel para retirada nos correio. OBS a solicitação foi que mandasse para um endereço especifico , ja tentei falar com a Americanas e ainda não obtive resposta,o SAC das Americas so atendimento eletronico ja da outra informação que o produto ainda vai chegar ate o dia 18/08
Nao sei o q devo fazer ,falei com o carteiro que faz as entregas aqui e o mesmo me disse para aguardar que a entrega via sedex seria no endereço solicitado... Nao sei o q fazer nesse caso...
Outro agravante q ainda esta sem resposta e a nota fiscal segundo a loja ja esta disponivel desde 13/08 porem qdo tento vizualizar a numeração não corresponde e da chave invalida.Ja fiz queixa por 2 vezes no chat e ainda não obtive resposta...Nao sei qu devo fazer!!!!!!!!
Fiz uma compra online nas Americanas solicitei entrega no endereço de minha vizinha pois a compra é pra ela...Moro em salvdor e pelo rastreio viq a mercadoria saiu de uma agencia daqui de Salvador via Sedex...No dia 12/08 foi entregue a transportadora e por ai vai...fui acompanhado tudo pelo rastreio porem no dia 14/08 recebi um email das Americanas dizendo que a mercadoria esta disponivel para retirada nos correio. OBS a solicitação foi que mandasse para um endereço especifico , ja tentei falar com a Americanas e ainda não obtive resposta,o SAC das Americas so atendimento eletronico ja da outra informação que o produto ainda vai chegar ate o dia 18/08
Nao sei o q devo fazer ,falei com o carteiro que faz as entregas aqui e o mesmo me disse para aguardar que a entrega via sedex seria no endereço solicitado... Nao sei o q fazer nesse caso...
Outro agravante q ainda esta sem resposta e a nota fiscal segundo a loja ja esta disponivel desde 13/08 porem qdo tento vizualizar a numeração não corresponde e da chave invalida.Ja fiz queixa por 2 vezes no chat e ainda não obtive resposta...Nao sei qu devo fazer!!!!!!!!
Compartilhe: