9
Pós-venda e Lojas
Estorno de compra cancelada não foi feito como gostaria | Como proceder?
por Breno Borges (@breno_borges)
9 de novembro de 2020 às 20:25
3
0
6
Boa tarde, realizei a compra de um produto em um site via cartão de crédito, porém, o vendedor cancelou a venda.
O problema é que o site em questão, fez o estorno do valor através de sua plataforma de pagamentos, sem que eu fosse questionado se eu queria desta maneira ao invés do estorno no cartão de crédito.
Em contato com o site, eles disseram que este é o procedimento deles e que se eu quisesse deveria sacar ou transferir o dinheiro que está na plataforma deles.
Este procedimento é legal? Posso exigir o estorno via cartão de crédito?
O problema é que o site em questão, fez o estorno do valor através de sua plataforma de pagamentos, sem que eu fosse questionado se eu queria desta maneira ao invés do estorno no cartão de crédito.
Em contato com o site, eles disseram que este é o procedimento deles e que se eu quisesse deveria sacar ou transferir o dinheiro que está na plataforma deles.
Este procedimento é legal? Posso exigir o estorno via cartão de crédito?
Compartilhe: