15
Sobre o Promobit
Feedback sobre as informações adicionais nas ofertas sendo apagadas
por Vinícius Pontes (@vinicius_pontes)
10 de fevereiro de 2021 às 20:44
60
0
3
Quando vamos postar uma oferta nova para a comunidade, existe o campo/caixa "informações adicionais", ele tá lá, aberto, pra gente poder escrever as informações q julgarmos condizentes com a oferta, não?
Bem, se não for isso, se existe uma REGRA pra "informações adicionais", vcs podem informar na hora do post, sei lá.
Agora, o que não pode é eu digitar qualquer coisa nesse campo e ele ser SOLENEMENTE IGNORADO quando o sistema publica a oferta! Pra q manter essa possibilidade então, gente?
Veja que estou reclamando, mas nem foi tanto pelo ocorrido hj, em q postei a oferta de um jogo e apenas escrevi duas frases, uma falando do jogo e outra falando pra se ligar no IOF e conversão do dólar. Tudo pra colaborar com a oferta e com o Promobit, daí apagam, mas ok q foi pouca coisa, pelo menos isso.
Mas na Black Friday isso já ocorreu, e eu lembro de já naquele momento informar aos admins, postei algumas ofertas com vantagens específicas dos cartões da loja (como manter preço de à vista e aumentar número de parcelas), e isso tudo era ignorado para entrar uma mensagem padrão do sistema "1X OU BOLETO".
Muitos users podem achar frescura esse feedback, mas eu acho q só assim pra melhorar a experiência, se eu não ligasse pro Promobit aí sim q eu não ia falar nada. Prefiro que melhorem a experiência, consertem essas coisinhas pequenas, mas que incomodam muito, principalmente por permanecerem tanto tempo, como os bugs de digitação/formatação de texto q eu já falo há tantos meses (tá no tópico principal de feedback do novo layout).
Bem, se não for isso, se existe uma REGRA pra "informações adicionais", vcs podem informar na hora do post, sei lá.
Agora, o que não pode é eu digitar qualquer coisa nesse campo e ele ser SOLENEMENTE IGNORADO quando o sistema publica a oferta! Pra q manter essa possibilidade então, gente?
Veja que estou reclamando, mas nem foi tanto pelo ocorrido hj, em q postei a oferta de um jogo e apenas escrevi duas frases, uma falando do jogo e outra falando pra se ligar no IOF e conversão do dólar. Tudo pra colaborar com a oferta e com o Promobit, daí apagam, mas ok q foi pouca coisa, pelo menos isso.
Mas na Black Friday isso já ocorreu, e eu lembro de já naquele momento informar aos admins, postei algumas ofertas com vantagens específicas dos cartões da loja (como manter preço de à vista e aumentar número de parcelas), e isso tudo era ignorado para entrar uma mensagem padrão do sistema "1X OU BOLETO".
Muitos users podem achar frescura esse feedback, mas eu acho q só assim pra melhorar a experiência, se eu não ligasse pro Promobit aí sim q eu não ia falar nada. Prefiro que melhorem a experiência, consertem essas coisinhas pequenas, mas que incomodam muito, principalmente por permanecerem tanto tempo, como os bugs de digitação/formatação de texto q eu já falo há tantos meses (tá no tópico principal de feedback do novo layout).
Compartilhe: