19
Sobre o Promobit
Livraria Saraiva retornando ao Promobit
por Rafael Oliveira (@rafaeloliveira)
18 de abril de 2019 às 20:17
14
3
6
Olá, pessoal!
Há quase 5 meses o Promobit suspendeu a Livraria Saraiva da plataforma devido às inúmeras reclamações na comunidade sobre problemas com as compras.
Desde então temos acompanhado os relatos de compradores para entender se a loja estava fazendo alguma coisa para resolver os problemas e atender bem seus clientes.
A loja passou na última reavaliação e está retornando hoje ao Promobit. Esperamos que essa nova fase seja melhor do que a anterior e continuaremos de olho no feedback da comunidade para definir se a loja continuará sendo aceita ou deverá ser suspensa novamente.
Criamos um tópico aqui no fórum para explicar a recuperação judicial e os problemas que temos visto. Caso queira entender melhor, acesse https://www.promobit.com.br/fo...raiva-2154
E se eu tiver novos problemas durante uma compra?
Você pode compartilhar sua experiência publicando uma resposta neste tópico. Todo relato, positivo ou negativo, é importante para a avaliação que fazemos das lojas.
Lembre-se de também entrar em contato com a Saraiva para resolver esses problemas. Além dos relatos, é importante que possamos fazer o acompanhamento das compras e do atendimento da loja!
A seguir, listamos os canais de contato da loja, para que todos possam resolver eventuais problemas que surjam:
- Central de atendimento: https://www.saraiva.com.br/ajuda
- Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br...-e-online/
- Telefone: (11) 3065-7200 Grande SP ou 0800-754-4000 outras localidades
- Facebook: https://www.facebook.com/saraivaonline
- Twitter: https://twitter.com/Saraiva
Há quase 5 meses o Promobit suspendeu a Livraria Saraiva da plataforma devido às inúmeras reclamações na comunidade sobre problemas com as compras.
Desde então temos acompanhado os relatos de compradores para entender se a loja estava fazendo alguma coisa para resolver os problemas e atender bem seus clientes.
A loja passou na última reavaliação e está retornando hoje ao Promobit. Esperamos que essa nova fase seja melhor do que a anterior e continuaremos de olho no feedback da comunidade para definir se a loja continuará sendo aceita ou deverá ser suspensa novamente.
Criamos um tópico aqui no fórum para explicar a recuperação judicial e os problemas que temos visto. Caso queira entender melhor, acesse https://www.promobit.com.br/fo...raiva-2154
E se eu tiver novos problemas durante uma compra?
Você pode compartilhar sua experiência publicando uma resposta neste tópico. Todo relato, positivo ou negativo, é importante para a avaliação que fazemos das lojas.
Lembre-se de também entrar em contato com a Saraiva para resolver esses problemas. Além dos relatos, é importante que possamos fazer o acompanhamento das compras e do atendimento da loja!
A seguir, listamos os canais de contato da loja, para que todos possam resolver eventuais problemas que surjam:
- Central de atendimento: https://www.saraiva.com.br/ajuda
- Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br...-e-online/
- Telefone: (11) 3065-7200 Grande SP ou 0800-754-4000 outras localidades
- Facebook: https://www.facebook.com/saraivaonline
- Twitter: https://twitter.com/Saraiva
Compartilhe: