8
Dúvidas e sugestões
Loja cancelou parte da minha compra - como proceder?
30 de novembro de 2020 às 14:04
1
0
4
Fiz uma compra de 2 produtos (peças de roupas).
A empresa informou o envio, dizendo que já está com a transportadora.
Após isso, recebo email dizendo que uma das peças não está disponível, que é justamente a peça que eu queria e a mais cara.
Por isso, quero desistir da compra e também não quero assinar a entrega quando chegar, pois pode parecer que estou recebendo as 2 peças.
Minha pergunta caso alguém possa ajudar é: como procedo ao chegar a mercadoria? Não aceito a entrega? Nem abro e devolvo e não assino? Ou pego, e depois tenho que enviar de volta pelo correio e gastar com isso? Acho errado eu ter que pagar pelo frete pois foi erro deles de venderem o que não têm em estoque.
Obrigada!
A empresa informou o envio, dizendo que já está com a transportadora.
Após isso, recebo email dizendo que uma das peças não está disponível, que é justamente a peça que eu queria e a mais cara.
Por isso, quero desistir da compra e também não quero assinar a entrega quando chegar, pois pode parecer que estou recebendo as 2 peças.
Minha pergunta caso alguém possa ajudar é: como procedo ao chegar a mercadoria? Não aceito a entrega? Nem abro e devolvo e não assino? Ou pego, e depois tenho que enviar de volta pelo correio e gastar com isso? Acho errado eu ter que pagar pelo frete pois foi erro deles de venderem o que não têm em estoque.
Obrigada!
Compartilhe: