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Dúvidas e sugestões
Loja online enviou um produto que eles não comercializam?
por Mariana Maciel (@mariana_maciel_806409)
23 de setembro de 2019 às 13:04
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Efetuei uma compra em determinado site de roupas do meu Clube de futebol.
Enfim, me enviaram os produtos errados em um primeiro momento, e assim que recebi, entrei em contato prontamente, e me atenderam com código de postagem, para que eu não tivesse custo. Enfim, receberam, geraram um vale compras e eu efetuei a compra com o item que eu queria. Acontece que ao receber novamente o produto, ele veio errado de novo, com um produto que é ao menos vendido no sit, eles não vendem o produto que me enviaram.
Enviei novamente um email demonstrando meu descontamento, e informando que ia ficar mesmo assim com o produto, porque parei o que estava fazendo no trabalho, e gastei dinheiro com transporte na primeira vez, por um erro que eles cometeram, e cometeram duas vezes seguidas.
Enfim, me enviaram os produtos errados em um primeiro momento, e assim que recebi, entrei em contato prontamente, e me atenderam com código de postagem, para que eu não tivesse custo. Enfim, receberam, geraram um vale compras e eu efetuei a compra com o item que eu queria. Acontece que ao receber novamente o produto, ele veio errado de novo, com um produto que é ao menos vendido no sit, eles não vendem o produto que me enviaram.
Enviei novamente um email demonstrando meu descontamento, e informando que ia ficar mesmo assim com o produto, porque parei o que estava fazendo no trabalho, e gastei dinheiro com transporte na primeira vez, por um erro que eles cometeram, e cometeram duas vezes seguidas.
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