13
Artigos e Matérias
Minha Experiência com Submarino Marketplace
por JULIO CEZAR (@julio_cezar)
25 de outubro de 2019 às 21:55
8
0
3
Recentemente eu realizei uma compra do seguinte monitor AOC G2260VWQ6:
https://www.promobit.com.br/of...5hz-470841
Mas no dia seguinte após a compra eu achei a versão de 24" pelo mesmo preço dessa promoção vendendo no próprio site do Carrefour, R$549. Como era muito mais vantajoso, eu cancelei a compra que fiz no Submarino e comprei no Carrefour.
Daí começou meus problemas. Eles simplesmente ignoraram meu pedido de cancelamento e entregaram o produto em casa sem eu nem saber que estavam vindo me entregar!!!!
Como ainda poderia devolver, entrei em atendimento por mensagem(era o único meio possível) e eles me enrolaram 1 mês me prometendo dar um código de postagem para eu realizar a devolução do produto. Demorou tanto que até recebi o cashback do AME kkkk.
Ontem meu cartão estornou o pagamento do meu monitor sem nenhum anúncio do lado deles. Então agora já recebi meu dinheiro de volta, já recebi o cashback da compra e estou com o monitor em casa sem que eles queiram de volta.
Ouvi falar que se não houver resposta do lado deles em 6 meses eu posso ficar com o produto, alguém sabe se é possível isso?
Enfim, essa foi a experiencia do marketplace do Submarino com o produto sendo vendido e entregue pelo Carrefour. Parece que eles não se conversaram bem e provavelmente ganhei um monitor de graça kkkkk
https://www.promobit.com.br/of...5hz-470841
Mas no dia seguinte após a compra eu achei a versão de 24" pelo mesmo preço dessa promoção vendendo no próprio site do Carrefour, R$549. Como era muito mais vantajoso, eu cancelei a compra que fiz no Submarino e comprei no Carrefour.
Daí começou meus problemas. Eles simplesmente ignoraram meu pedido de cancelamento e entregaram o produto em casa sem eu nem saber que estavam vindo me entregar!!!!
Como ainda poderia devolver, entrei em atendimento por mensagem(era o único meio possível) e eles me enrolaram 1 mês me prometendo dar um código de postagem para eu realizar a devolução do produto. Demorou tanto que até recebi o cashback do AME kkkk.
Ontem meu cartão estornou o pagamento do meu monitor sem nenhum anúncio do lado deles. Então agora já recebi meu dinheiro de volta, já recebi o cashback da compra e estou com o monitor em casa sem que eles queiram de volta.
Ouvi falar que se não houver resposta do lado deles em 6 meses eu posso ficar com o produto, alguém sabe se é possível isso?
Enfim, essa foi a experiencia do marketplace do Submarino com o produto sendo vendido e entregue pelo Carrefour. Parece que eles não se conversaram bem e provavelmente ganhei um monitor de graça kkkkk
Compartilhe: