9
Conversas Livres
14
6
6
Como o novo Kindle Paperwhite acabou de ser lançado aqui no Brasil estou achando difícil achar comentários especificamente sobre ele.
Sei das principais diferenças entre ele e o modelo anterior, que agora é a prova d'água, com 8 GB na versão mais barata e, se não me engano, um LED a mais, mais fino, mais leve....
Mas queria saber de quem já está usando ele, qual a experiência.
Já vi uma resenha dizendo que ele reflete mais que o anterior, e que o fato de a tela ser lisa (sem as bordas mais altas de outro material como era antes) acaba tendo mais reflexo. Não se isso é verdade, porque não tenho base nenhuma para comparação, já que nunca vi nem o modelo anterior rs.
Então, gostaria muito que alguém que já tem desse uma ajudinha aqui.
Muito obrigada!
Sei das principais diferenças entre ele e o modelo anterior, que agora é a prova d'água, com 8 GB na versão mais barata e, se não me engano, um LED a mais, mais fino, mais leve....
Mas queria saber de quem já está usando ele, qual a experiência.
Já vi uma resenha dizendo que ele reflete mais que o anterior, e que o fato de a tela ser lisa (sem as bordas mais altas de outro material como era antes) acaba tendo mais reflexo. Não se isso é verdade, porque não tenho base nenhuma para comparação, já que nunca vi nem o modelo anterior rs.
Então, gostaria muito que alguém que já tem desse uma ajudinha aqui.
Muito obrigada!
Compartilhe: