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Pós-venda e Lojas
Pedidos cancelados pela loja por divergência de informações - Como resolver?
15 de março de 2020 às 15:11
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Há algum tempo tento comprar um celular e os pedidos são cancelados. Tentei na Americanas, Shoptime e por último na Magalu.
Todos cancelados, a alegação dada é divergência de informações. Mas depois de cada pedido cancelado verifico as informações prestadas no site da vendedora e as do cartão de crédito, para ver se existe algo de errado.
Alguém já teve esse problema? Como resolveu?
Estou perdendo oportunidade de comprar celular a um preço mais justo, fora que estou precisando de um celular novo.
Ontem fui até um shopping aqui da cidade, mas não tive coragem de comprar. Os preços são altos demais! O Samsung A51 tava custando R$ 2.699,00. Meu último pedido (cancelado), Samsung S9, iria sair por R$ 1.610,00, mais ou menos.
Todos cancelados, a alegação dada é divergência de informações. Mas depois de cada pedido cancelado verifico as informações prestadas no site da vendedora e as do cartão de crédito, para ver se existe algo de errado.
Alguém já teve esse problema? Como resolveu?
Estou perdendo oportunidade de comprar celular a um preço mais justo, fora que estou precisando de um celular novo.
Ontem fui até um shopping aqui da cidade, mas não tive coragem de comprar. Os preços são altos demais! O Samsung A51 tava custando R$ 2.699,00. Meu último pedido (cancelado), Samsung S9, iria sair por R$ 1.610,00, mais ou menos.
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