15
Pós-venda e Lojas
Prime do Wine: problema na troca indevida de email
por Jorge Lucas Pereira (@jorgelucaspereira)
28 de março de 2019 às 13:57
10
0
25
Pessoal, recentemente tivemos uma promoção do pacote Prime do Wine.com grátis. Bastava adquirir um produto qualquer junto do pacote Prime, usar um cupom e pronto (https://www.promobit.com.br/o.../374647/).
Foi o que eu fiz: comprei uma cerveja, adicionei o plano no carrinho de compras e finalizei com o cupom. Deu tudo certo, pedido confirmado e pagamento autorizado.
Porém, fui surpreendido com um email da Wine hoje cedo dizendo "a alteração de email que eu pedi foi confirmada com sucesso". Mas eu não pedi qualquer alteração. O problema não aconteceu só comigo, minha irmã que comprou na conta dela, com cartão diverso, também teve o mesmo problema.
Criei esse tópico pra gente se atualizar, se tiver acontecido com mais alguém, e para compartilhar formas de solucionar o problema.
No momento, estou conversando com o chat do Wine.com e eles falaram que bloquearam minha conta por questões de segurança, e pra desbloquear eu preciso repassar o código da operação disponível pela instituição do meu cartão de crédito. WTF, nem sei como conseguir isso....
Se eu tiver maiores informações eu repassado aqui. Compartilhe seu caso, se houver problema.
Chat disponível no link https://centraldeajuda.wine.com.br/
Capturas de tela:
Foi o que eu fiz: comprei uma cerveja, adicionei o plano no carrinho de compras e finalizei com o cupom. Deu tudo certo, pedido confirmado e pagamento autorizado.
Porém, fui surpreendido com um email da Wine hoje cedo dizendo "a alteração de email que eu pedi foi confirmada com sucesso". Mas eu não pedi qualquer alteração. O problema não aconteceu só comigo, minha irmã que comprou na conta dela, com cartão diverso, também teve o mesmo problema.
Criei esse tópico pra gente se atualizar, se tiver acontecido com mais alguém, e para compartilhar formas de solucionar o problema.
No momento, estou conversando com o chat do Wine.com e eles falaram que bloquearam minha conta por questões de segurança, e pra desbloquear eu preciso repassar o código da operação disponível pela instituição do meu cartão de crédito. WTF, nem sei como conseguir isso....
Se eu tiver maiores informações eu repassado aqui. Compartilhe seu caso, se houver problema.
Chat disponível no link https://centraldeajuda.wine.com.br/
Capturas de tela:
Compartilhe: