10
Pós-venda e Lojas
60
0
7
Olá, estou com uma dúvida a respeito de como eu devo agir na seguinte situação.
Recentemente tivemos uma promoção pública sobre o óculos "Oakley Ejector MotoGP", pois bem... Eu pensava ser uma boa e acabei comprando. No entanto, o primeiro exemplar que chegou para mim, veio com um detalhe que talvez alguns pensem ser "insignificante", "imperceptível" e por assim vai, o detalhe é que a lente esquerda veio com alguns "mm" a menos que a lente da direita, sendo uma possível falha no corte da lente. Pois bem, realizei a troca que por sinal foi muito estranha, a NETSHOES nem aguardou o meu óculos chegar na base para ser analisado e já me encaminhou outro, que por sinal, chegou com a mesma falha do anterior.
Pela "regras" da NETSHOES, na segunda troca o custo sai por conta do comprador... Baita sacanagem, até porque o comprador não está lá na hora para fiscalizar a mercadoria antes de ser enviada.
obs: O app está "bugado", não me aparece a opção para solicitar troca desse segundo exemplar.
Como devo agir nessa situação?
Recentemente tivemos uma promoção pública sobre o óculos "Oakley Ejector MotoGP", pois bem... Eu pensava ser uma boa e acabei comprando. No entanto, o primeiro exemplar que chegou para mim, veio com um detalhe que talvez alguns pensem ser "insignificante", "imperceptível" e por assim vai, o detalhe é que a lente esquerda veio com alguns "mm" a menos que a lente da direita, sendo uma possível falha no corte da lente. Pois bem, realizei a troca que por sinal foi muito estranha, a NETSHOES nem aguardou o meu óculos chegar na base para ser analisado e já me encaminhou outro, que por sinal, chegou com a mesma falha do anterior.
Pela "regras" da NETSHOES, na segunda troca o custo sai por conta do comprador... Baita sacanagem, até porque o comprador não está lá na hora para fiscalizar a mercadoria antes de ser enviada.
obs: O app está "bugado", não me aparece a opção para solicitar troca desse segundo exemplar.
Como devo agir nessa situação?
Compartilhe: