Campanha - sorte online
Avatar do membro Opalão
10
Pós-venda e Lojas

Problema com óculos comprado na Netshoes

por Opalão (@opalao6cc)

30 de maio de 2022 às 6:35

60

0

7

Olá, estou com uma dúvida a respeito de como eu devo agir na seguinte situação.

Recentemente tivemos uma promoção pública sobre o óculos "Oakley Ejector MotoGP", pois bem... Eu pensava ser uma boa e acabei comprando. No entanto, o primeiro exemplar que chegou para mim, veio com um detalhe que talvez alguns pensem ser "insignificante", "imperceptível" e por assim vai, o detalhe é que a lente esquerda veio com alguns "mm" a menos que a lente da direita, sendo uma possível falha no corte da lente. Pois bem, realizei a troca que por sinal foi muito estranha, a NETSHOES nem aguardou o meu óculos chegar na base para ser analisado e já me encaminhou outro, que por sinal, chegou com a mesma falha do anterior.

Pela "regras" da NETSHOES, na segunda troca o custo sai por conta do comprador... Baita sacanagem, até porque o comprador não está lá na hora para fiscalizar a mercadoria antes de ser enviada.

obs: O app está "bugado", não me aparece a opção para solicitar troca desse segundo exemplar.

Como devo agir nessa situação?




Compartilhe: