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Pós-venda e Lojas
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Pessoal, fiz uma compra no walmart (marketplace), paguei barato em um produto, logo depois de reclamar do atraso da entrega informaram que o “parceiro” não conseguiria efetuar a entrega, portanto estavam cancelando a minha compra.
Diversas vezes respondi o email informando que não queria a devolução do dinheiro, queria o produto e que era responsabilidade do walmart garantir isso.
Toda vez que eu recebia exatamente o mesmo email informando que eu não tinha respondido, portanto logo eles não depositariam na minha conta, apenas deixariam para eu retirar em um banco Itaú o valor.
Isso tudo depois de eu ver que perderia a briga e aceitando que depositassem na minha conta.
Mandei mais emails e nada.
Alguém está com esse tipo de problema com o Walmart online? Não existe mais telefone de suporte (SAC, Ouvidoria), apenas email. Se alguém possuir o telefone de suporte, pode me passar?
Diversas vezes respondi o email informando que não queria a devolução do dinheiro, queria o produto e que era responsabilidade do walmart garantir isso.
Toda vez que eu recebia exatamente o mesmo email informando que eu não tinha respondido, portanto logo eles não depositariam na minha conta, apenas deixariam para eu retirar em um banco Itaú o valor.
Isso tudo depois de eu ver que perderia a briga e aceitando que depositassem na minha conta.
Mandei mais emails e nada.
Alguém está com esse tipo de problema com o Walmart online? Não existe mais telefone de suporte (SAC, Ouvidoria), apenas email. Se alguém possuir o telefone de suporte, pode me passar?
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