1
Pós-venda e Lojas
9
0
0
Comprei um S8 no Black Friday no Carrefour com a opção de retirada em loja.
O prazo final de entrega é no dia 17/12, porém hoje apareceu pra mim que o produto estava disponível para a entrega, mas que havia sido reportado um problema.
Fui até o Carrefour pra me informar melhor, mas lá a atendente disse que não constava nada sobre o produto no meu nome (nem por CPF, número do pedido, nada). Me pediu pra ligar para a central, mas fiquei mais de meia hora na linha esperando transferirem a ligação, por fim desisti e desliguei.
Mais alguém com esse mesmo problema?
Se sim, conseguiram descobrir quais tipos de problemas o Carrefour informou?
O prazo final de entrega é no dia 17/12, porém hoje apareceu pra mim que o produto estava disponível para a entrega, mas que havia sido reportado um problema.
Fui até o Carrefour pra me informar melhor, mas lá a atendente disse que não constava nada sobre o produto no meu nome (nem por CPF, número do pedido, nada). Me pediu pra ligar para a central, mas fiquei mais de meia hora na linha esperando transferirem a ligação, por fim desisti e desliguei.
Mais alguém com esse mesmo problema?
Se sim, conseguiram descobrir quais tipos de problemas o Carrefour informou?
Compartilhe: