5
Pós-venda e Lojas
467
0
1
Boa noite.
Vim relatar um aborrecimento e gostaria de saber se realmente estou errado ou o site está dificultando.
Tentei realizar uma compra no site oficial da Lacoste, umas 9x (nao é exagero), todas as compras foram canceladas, os valores estornados, enfim... Entrei em contato e me mandaram nao só 1 ou 2, mas oito regras que deu devo seguir para conseguir ser cliente da marca pelo site.
kkk
Sendo que a 5 e 6 ainda se contradizem. Ah e antes que se perguntem, em algumas das tentativas, atendi a todos os passos, menos o do boleto, porque eu quero pargar com cartao de crédito, poxa.
E fico curioso, os bancos/financeiras criam modelos de segurança, tipo o cartao virtual, navegadores aba anonima para evitar alguns aborrecimentos, sites que nem pedem cadastro fixo para conseguir agilizar o processo de compra, criam versoes mobiles e me pedem para fazer compra por desktop, aí a marca vem e joga tudo isso no lixo e age assim.
"
1° Optar por um cartão físico;
2° O cadastro deve ser realizado nos mesmo dados do titular do cartão (mesmo CPF, telefone e-mail, endereço de cobrança que estão cadastrados no cartão), para que não tenham divergência de dados, pois caso o sistema encontre alguma informação divergente, corre o risco de cancelamento;
3° Entrar em contato com administrado do cartão e solicitar a liberação de compra no site Lacoste, para que a compra não seja barrada e cancelada automaticamente;
4° Entrar em seu cadastro primeiro para depois realizar a compra do produto deseja;
5° Não utilizar VPN/ Guia Anônima;
6° Realizar a compra por um desktop (computador), utilizando uma aba anônima no Google Chrome, e se possível com o cabo de rede conectado diretamente no desktop;
7° Não realizar várias tentativas compras uma atrás da outra, aguardar 48h úteis para realizar uma nova tentativa de compra.
8° Caso nenhuma das opções acima ajudar, se preferir pode realizar a compra por boleto (o faturamento pode ocorrer de 03 a 05 dias úteis após o pagamento).
"
Vim relatar um aborrecimento e gostaria de saber se realmente estou errado ou o site está dificultando.
Tentei realizar uma compra no site oficial da Lacoste, umas 9x (nao é exagero), todas as compras foram canceladas, os valores estornados, enfim... Entrei em contato e me mandaram nao só 1 ou 2, mas oito regras que deu devo seguir para conseguir ser cliente da marca pelo site.
kkk
Sendo que a 5 e 6 ainda se contradizem. Ah e antes que se perguntem, em algumas das tentativas, atendi a todos os passos, menos o do boleto, porque eu quero pargar com cartao de crédito, poxa.
E fico curioso, os bancos/financeiras criam modelos de segurança, tipo o cartao virtual, navegadores aba anonima para evitar alguns aborrecimentos, sites que nem pedem cadastro fixo para conseguir agilizar o processo de compra, criam versoes mobiles e me pedem para fazer compra por desktop, aí a marca vem e joga tudo isso no lixo e age assim.
"
1° Optar por um cartão físico;
2° O cadastro deve ser realizado nos mesmo dados do titular do cartão (mesmo CPF, telefone e-mail, endereço de cobrança que estão cadastrados no cartão), para que não tenham divergência de dados, pois caso o sistema encontre alguma informação divergente, corre o risco de cancelamento;
3° Entrar em contato com administrado do cartão e solicitar a liberação de compra no site Lacoste, para que a compra não seja barrada e cancelada automaticamente;
4° Entrar em seu cadastro primeiro para depois realizar a compra do produto deseja;
5° Não utilizar VPN/ Guia Anônima;
6° Realizar a compra por um desktop (computador), utilizando uma aba anônima no Google Chrome, e se possível com o cabo de rede conectado diretamente no desktop;
7° Não realizar várias tentativas compras uma atrás da outra, aguardar 48h úteis para realizar uma nova tentativa de compra.
8° Caso nenhuma das opções acima ajudar, se preferir pode realizar a compra por boleto (o faturamento pode ocorrer de 03 a 05 dias úteis após o pagamento).
"
Compartilhe: