
Pós-venda e Lojas
51
0
4
Amigos, O site da Ricardo Eletro usa os serviços de entrega da vivologistica. O problema é que o link para rastreio da encomenda leva para uma página inexistente. Depois de procurar muito achei a solução numa página do ReclameAqui. O site da transportadora mudou, mas a Ricardo Eletro ainda direciona para o domínio antigo, por isso dá erro.
Então, para rastrear as encomendas da Ricardo Eletro, é só entrar no site http://www.tlog.com.br/, clicar em rastrear pedido e digitar o número do pedido.
Pelo que vi no ReclameAqui, outras empresas também utilizam os serviços da vivologistica/tlog. Então, se o rastreio tentar direcionar para vivologistica, é só seguir esses passos que deve dar certo.
Então, para rastrear as encomendas da Ricardo Eletro, é só entrar no site http://www.tlog.com.br/, clicar em rastrear pedido e digitar o número do pedido.
Pelo que vi no ReclameAqui, outras empresas também utilizam os serviços da vivologistica/tlog. Então, se o rastreio tentar direcionar para vivologistica, é só seguir esses passos que deve dar certo.
Compartilhe: