9
Pós-venda e Lojas
305
3
5
Alguém com problema na entrega de compra realizada na centauro ?
Fiz uma compra tem 30 dias e não recebi, entrei em contato com a transportadora e a centauro nem enviou o produto para que fosse entregue. Nenhum meio de comunicação com a empresa funciona, WhatsApp, Twitter, Instagram, Facebook, email, é impossível o contato com a empresa. Sei do momento da pandemia pode atrapalhar nas entregas, mas a empresa não ter um meio de comunicação com o cliente isso é inadmissível. Acho que o promobit deveria pausar as ofertas da centauro, já que pesquisando no site reclame aqui a empresa esta cheia de reclamações sobre entrega de produto.
Fiz uma compra tem 30 dias e não recebi, entrei em contato com a transportadora e a centauro nem enviou o produto para que fosse entregue. Nenhum meio de comunicação com a empresa funciona, WhatsApp, Twitter, Instagram, Facebook, email, é impossível o contato com a empresa. Sei do momento da pandemia pode atrapalhar nas entregas, mas a empresa não ter um meio de comunicação com o cliente isso é inadmissível. Acho que o promobit deveria pausar as ofertas da centauro, já que pesquisando no site reclame aqui a empresa esta cheia de reclamações sobre entrega de produto.
Compartilhe: