0
Dúvidas e sugestões
Smartphone com defeito - posso pedir a troca do aparelho na quarentena?
17 de abril de 2020 às 6:03
2
0
3
comprei um celular em dezembro, pois ele só tinha 3 meses de garantia ( 90 dias ) no segundo mês da garantia levei o celular para a assistência alegando defeito na tela, o técnico formatou o celular é pediu pra retornar, voltei para casa é o problema voltou, nos últimos 5 dias da garantia levei o celular novamente para a assistência, porém eles N tinham a peça para teste ou reposição, logo em seguida pediu que eu fosse para casa, é logo logo entrariam em contato CMG para levar o aparelho denovo, para efetuar o reparo.
mh pergunta é, se NN estivéssemos nesse período de pandemia, pelo celular ser considerado um item essencial, eu poderia pedir a troca do aparelho mesmo sem passar os 30 dias para a troca da peça ?
ando lendo muita coisa na internet acabei ficando com uma forte dúvida, desde já muito obg
mh pergunta é, se NN estivéssemos nesse período de pandemia, pelo celular ser considerado um item essencial, eu poderia pedir a troca do aparelho mesmo sem passar os 30 dias para a troca da peça ?
ando lendo muita coisa na internet acabei ficando com uma forte dúvida, desde já muito obg
Compartilhe: