7
Dúvidas e sugestões
Tênis para Dia a Dia com Conforto+Qualidade Existe nesse orçamento?
por Fernando Almeida (@fernando_almeida_5344)
19 de dezembro de 2024 às 17:38
4
0
0
Vou comprar 2 tênis para o dia a dia para ir revezando entre eles conforme indicações em outros posts.Queria para 200 conto em cada um(esticando muito 250).Meu gosto/estilo sempre foi de skate, estou com um Hocks Bold, mas estou querendo mudar para algo mais confortável, tenis de skate é bem duro e quente. Não estou gostando da qualidade deles tbm, esse hocks comprei esse ano e tá zuando no calcanhar já, uso todo dia.Disto isso, gostaria de recomendações de tenis para trabalho/casual que seja confortável e de qualidade que dure pelo menos 2 anos.Sobre o gosto, ainda curto a estética skatista, mas estou disposto a abrir mão disso, porém, não curto aqueles tenis tipo de corrida que tem o bico pro alto, acho mto tiozão. Então queria um meio do caminho entre eles.Pelo que vi tem alguns da New Balance que são assim, né?Através de algumas pesquisas tenho alguns nomes, mas eles não não tenho certeza quanto ao conforto e qualidade. O que acha desses?
tenis skechers - estão no orçamentofila arcade lowolympikus erosJAPAN S ASICS:olympikus versa
**Outras informações**Meus tenis sempre rasgam atrás do calcanhar, acho que é pq demoro pra achar o aperto certo e o calcanha fica roçando até rasgar a espumaA sola o meu sempre gasta mais na parte interior/pro final do calcanhar, não sei como se chama essa pisada.
tenis skechers - estão no orçamentofila arcade lowolympikus erosJAPAN S ASICS:olympikus versa
**Outras informações**Meus tenis sempre rasgam atrás do calcanhar, acho que é pq demoro pra achar o aperto certo e o calcanha fica roçando até rasgar a espumaA sola o meu sempre gasta mais na parte interior/pro final do calcanhar, não sei como se chama essa pisada.
Tênis masculino
Compartilhe: