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Pós-venda e Lojas
TV LG QNED80SRA com defeito em menos de 7 dias, alguém mais com esse problema?
12 de dezembro de 2023 às 14:19
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Pessoal,
Em 21/11/2023, realizei a aquisição de uma TV modelo QNED80SRA através do site da LG Online. O produto foi entregue em 01/12/2023 e, posteriormente, instalado no painel por técnicos autorizados da LG em 04/12/2023.
Contudo, no dia 09/12/2023, ao ligar a TV, constatei que não estava apresentando imagens, impossibilitando seu uso adequado. (Detalhamento: A tela só fica preta, sem apresentar qualquer tipo de imagem, ao clicar no botão do netflix no controle remoto, é possível ouvir o som da abertura do aplicativo).
Hoje, dia 12/12, recebi a visita técnica da LG, na qual foi feita a análise e identificado que a placa principal não estava recebendo a alimentação correta, o que demandaria a substituição da placa.
Destaco que a TV é nova, com menos de 7 dias de uso, e apresentou um problema na própria placa. Ao entrar em contato com a LG hoje, dia 12/12, sob o protocolo VCN*******, fui informado de que o direito de troca ou arrependimento é contado a partir da emissão da nota fiscal. No caso em questão, a compra foi realizada em 21/11 e o produto chegou à minha residência em 01/12. Dessa forma, segundo a explicação fornecida, esse período já ultrapassou o prazo para arrependimento ou troca, SENDO QUE O PRODUTO NÃO TINHA CHEGADO NA MINHA RESIDÊNCIA.
Entendo que a opção de permitir a retirada da TV para reparo não é viável, pois estou dentro dos meus direitos legais para requerer a troca por um produto por um novo. Gostaria de saber se existe mais alguém com esse problema?
No site da LG, em relação a essa TV, identifiquei outra pessoa com esse problema:
Em 21/11/2023, realizei a aquisição de uma TV modelo QNED80SRA através do site da LG Online. O produto foi entregue em 01/12/2023 e, posteriormente, instalado no painel por técnicos autorizados da LG em 04/12/2023.
Contudo, no dia 09/12/2023, ao ligar a TV, constatei que não estava apresentando imagens, impossibilitando seu uso adequado. (Detalhamento: A tela só fica preta, sem apresentar qualquer tipo de imagem, ao clicar no botão do netflix no controle remoto, é possível ouvir o som da abertura do aplicativo).
Hoje, dia 12/12, recebi a visita técnica da LG, na qual foi feita a análise e identificado que a placa principal não estava recebendo a alimentação correta, o que demandaria a substituição da placa.
Destaco que a TV é nova, com menos de 7 dias de uso, e apresentou um problema na própria placa. Ao entrar em contato com a LG hoje, dia 12/12, sob o protocolo VCN*******, fui informado de que o direito de troca ou arrependimento é contado a partir da emissão da nota fiscal. No caso em questão, a compra foi realizada em 21/11 e o produto chegou à minha residência em 01/12. Dessa forma, segundo a explicação fornecida, esse período já ultrapassou o prazo para arrependimento ou troca, SENDO QUE O PRODUTO NÃO TINHA CHEGADO NA MINHA RESIDÊNCIA.
Entendo que a opção de permitir a retirada da TV para reparo não é viável, pois estou dentro dos meus direitos legais para requerer a troca por um produto por um novo. Gostaria de saber se existe mais alguém com esse problema?
No site da LG, em relação a essa TV, identifiquei outra pessoa com esse problema:
Eletrônicos, Áudio e Vídeo
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