
0
8
Curso EAD de Criação de Conteúdos para Redes Sociais - Grátis
Vendido por:
sp.gov.br
Você gosta de interagir nas redes sociais e criar conteúdo, mas nunca pensou em fazer isso profissionalmente? A produção de conteúdo relevante é fundamental para dar visibilidade ao negócio, garantir engajamento e confiança e pode ser a chave para a geração de renda. De métricas até elaboração de projetos de comunicação, neste curso você irá aprender um mundo novo sobre geração de conteúdo para redes sociais.
CURSO
Criação de Conteúdos para Redes Sociais
EIXO TECNOLÓGICO
Produção Cultural e Design
MODALIDADE
Novotec Expresso
CARGA HORÁRIA
90 horas/aula
REQUISITOS
Ensino Fundamental completo
OBJETIVOS DO CURSO
Preparar o aluno para pesquisar plataformas de mídias sociais e utilizar ferramentas para monitoramento e gestão de conteúdo.
Proporcionar condições para que o aluno possa identificar as características e engajamento do consumidor e definir métricas para monitoramento de campanhas em mídias sociais.
COMPETÊNCIAS GERAIS
Definir e acompanhar métricas de monitoramento.
Elaborar projetos de comunicação para mídias sociais.
Planejar ações de comunicação considerando o engajamento do consumidor em mídias sociais.
Desenvolver conteúdo para mídias sociais com base nos conceitos da cultura de compartilhamento.
CURSO
Criação de Conteúdos para Redes Sociais
EIXO TECNOLÓGICO
Produção Cultural e Design
MODALIDADE
Novotec Expresso
CARGA HORÁRIA
90 horas/aula
REQUISITOS
Ensino Fundamental completo
OBJETIVOS DO CURSO
Preparar o aluno para pesquisar plataformas de mídias sociais e utilizar ferramentas para monitoramento e gestão de conteúdo.
Proporcionar condições para que o aluno possa identificar as características e engajamento do consumidor e definir métricas para monitoramento de campanhas em mídias sociais.
COMPETÊNCIAS GERAIS
Definir e acompanhar métricas de monitoramento.
Elaborar projetos de comunicação para mídias sociais.
Planejar ações de comunicação considerando o engajamento do consumidor em mídias sociais.
Desenvolver conteúdo para mídias sociais com base nos conceitos da cultura de compartilhamento.
Outros alertas criados pela comunidade
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados