Ronaldo Bezerra da Silva
3 anos atrás
Jogo bacana. Comecei a jogar no Switch. Apesar da dificuldade é bem divertido. Lembro de ter morrido umas 30 (ou mais, não estou zuando) vezes até conseguir passar das primeiras 5 ou 10 telas do jogo kkk. Mas o bom é que não tem loading.. Você morre e já reaparece em algum lugar próximo. Quando pega o jeito começa a andar mais antes de morrer =D


