Campanha - top aliexpress 11.11

Oferta da loja:

tidal.com

539

Imagem da oferta 3 Meses de Tidal HiFi e HiFi Plus
Oferta verificada

3 Meses de Tidal HiFi e HiFi Plus

Primeira Compra
A partir de
R$0,99
Ir à loja

Informações adicionais




Tidal Hifi - R$0,99 durante 3 meses, após R$16,90 por mês

Tidal Hifi Plus - R$1,99 drante 3 meses, após R$33,80 por mês

Atenção: Oferta válida apenas para primeira compra no site.
Oferta publicada por Fabricio Brandão em 05/03/2023

Lista de desejos

Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.

2 Avaliações

1

Avatar do membro porp

porp

@porp

Cancelei meu Tidal ontem.
Depois de quase 1 semana incomodado com distorções e picos de ganho com alguns álbuns na qualidade Master (através do infame MQA), e até alguns assassinatos totais de artistas devido ao "remaster", resolvi migrar de serviço. O app Android tem alguns problemas constantes de conectividade e buscas, e pra reproduzir músicas offline vc precisa ligar o Modo Offline do app... O problema principal do Tidal pra mim é que, mesmo pagando o tier mais baixo para ter apenas HiFi (ou mudando a config), vc recebe o mesmo arquivo em MQA porém downsampled, o que muita vezes estraga a gravação ou adiciona artefatos indesejados. Se tratando de apoio aos artistas, ainda é a melhor plataforma mesmo após o encerramento do programa que apoiava artistas indie, além de ter um design de app bonitão.
Infelizmente Qobuz tem um catálogo pequeno para o meu gosto musical, então estou usando Amazon UHD que tem sido estranhamento bom e barato apesar do app ter algumas chatices aqui e ali (a fila é apagada qd vc fecha o app e o filtro de Albuns de um artista é bem esquisito, além de faltarem funções básicas).
A real mesmo é que para 99% das pessoas, um Deezer HiFi ou Amazon Music básico supre o buraco de qualidade que existe na reprodução por Spotify. Fica aí a sugestão para os não-audiófilos.

Avatar do membro doca

Doca

@doca

Tidal me incomodou no passado quando me cobrou no cartão após eu ter cancelado o serviço, meses depois. O mesmo caso aconteceu com um influencer popular e, com a visibilidade dele, deram alguns benefícios como tempo de assinatura gratuito. No meu caso foi "foi você que reativou". Oi? Eu estava trabalhando e recebi uma notificação no celular de uma cobrança no cartão.
De novo: eu tinha apagado a minha conta na Tidal e removido as informações de cartão. Meses depois, minha conta foi reativada no meio da manhã usando meu cartão.
Eu não recomendo Tidal para ninguém, independentemente de qualidade.

Avalie este produto:

compartilhe seus pensamentos com a comunidade!